Psycho-Pass: Anime vai ganhar novo Filme em celebração ao 10º Aniversário da franquia

O anime Psycho-Pass está lançando um projeto de 10º aniversário em Outubro e a produção do último trabalho da franquia, o filme Gekijō-Ban Psycho-Pass Providence, recebeu sinal verde.

Naoyoshi Shiotani está retornando para dirigir na Production I.G. e a TOHO está distribuindo.

O projeto do 10º aniversário traz o tema de “gratidão” para os fãs e seiyuu Tomokazu Seki (Shinya Kōgami) serve como seu embaixador. O programa Psycho-Pass Radio da primeira temporada está retornando na Internet Radio Station Onsen e Spotify nas segundas e sexta-feiras de cada mês, a partir de Setembro. Kenji Nojima (Nobuchika Ginoza) será o anfitrião.

Além disso, o Noitamina Shop & Cafe Theatre realizará uma campanha com mercadorias com ilustrações exclusivas e um menu de comida colaborativa de 3 de Setembro de 2022 a 31 de Agosto de 2023. O café exibirá a primeira temporada novamente a partir de outubro e também comemora os aniversários de 13 personagens-chave começando com Kōgami em 16 de Agosto.

A campanha “Psycho-Tour in Loft” viajará para as lojas Loft começando com o Loft Nagoya de Aichi em 2 de Novembro, antes de ir para Kyoto, Fukuoka, Sendai, Osaka, Tóquio e Yokohama. A campanha apresentará mercadorias usando o visual principal do 10º aniversário acima, bem como mercadorias com ilustrações exclusivas do designer de personagens Naoyuki Onda.

Psycho-Pass -Online Exhibition- terá uma abertura suave de 2 a 12 de Dezembro, antes de sua inauguração formal de 19 de Dezembro a 28 de Fevereiro. ilustrações exclusivas.

O fã-clube oficial do anime, Psycho-Box, está abrindo uma página de 10º aniversário para oferecer vários conteúdos exclusivos e vender mercadorias com ilustrações exclusivas de Ginoza.


O anime de produção original Psycho-Pass estreou em 2012 e durou 22 episódios. A série de anime de 11 episódios Psycho-Pass 2 estreou em outubro de 2014 e o filme Psycho-Pass estreou no Japão em Janeiro de 2015. A Funimation lançou todos os três animes em home video.

A franquia também inclui os três filmes recém-lançados Psycho-Pass SS ou Psycho-Pass: Sinners of the System. O primeiro filme, Psycho-Pass: Sinners of the System Case.1 Tsumi to Batsu (Crime and Punishment), estreou no Japão em Janeiro de 2019. O segundo filme, Psycho-Pass: Sinners of the System Case.2 First Guardian, estreou no Japão em Fevereiro de 2019. O terceiro filme, Psycho-Pass: Sinners of the System Case.3 Onshū no Kanata ni ____ (In the Realm Beyond Is ____), estreou no Japão em Março de 2019.

Psycho-Pass 3O anime Psycho-Pass 3 estreou em 24 de Outubro de 2019, com cada um dos oito episódios do anime tendo durações de uma hora. O anime foi transmitido dentro e fora do Japão apenas no Amazon Prime VideoNaoyoshi Shiotani voltou a dirigir a série na Production I.G. e o criador do mangá Akira Amano retornou como o designer de personagens original.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes, clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!