COVID-19: Seiyuus Tomokazu Seki e Nao Tо̄yama testam positivo

A agência de talentos Atomic Monkey anunciou na segunda-feira (15/08) que o ator de voz Tomokazu Seki foi diagnosticado com COVID-19. Seki teve febre no sábado à noite, então ele fez um teste de PCR. Ele está se recuperando sob a orientação do centro de saúde local. Ele pediu desculpas aos fãs que estavam ansiosos por vários programas e eventos. Ele acrescentou que seus sintomas diminuíram.

Os papéis de Seki incluem Ken Washio de Infini-T Force, Shinya Kōgami de Psycho-Pass, Panda de Jujutsu Kaisen, Rob Lucci de One Piece, Suneo de Doraemon, Gilgamesh de Fate/stay night, Sousuke Sagara em Full Metal Panic!, Miyata de Hajime no Ippo, Itaru (Daru) em Steins;Gate, Whisper de Yōkai Watch, entre muitos outros.


Em notícias relacionadas, a agência de talentos Infinity anunciou no domingo (14/08) que a atriz de voz e cantora Nao Tōyama foi diagnosticada com COVID-19. Ela estava com dor de garganta e fadiga no domingo de manhã, então ela fez o teste em uma instituição médica. Sua condição é estável e ela está recebendo tratamento em casa. Ela cancelou sua aparição no evento “Walküre LIVE no Hanashi, Zettai SPECIAL!!!!!!”, marcado para domingo.

Os papéis de Tо̄yama incluem Yui Yuigahama de OreGairu, Karen Kujō de Kinmoza! Kiniro + Mosaic, Ruka de Rent-A-Girlfriend, Chitoge de Nisekoi, Kanon de The World God Only Knows, Rin de Yurucamp e Reina de Macross Delta. Ela é membro do Walküre, o grupo de idols de Macross Delta na história e o grupo de idols da vida real composto pelas dubladoras ou cantoras das personagens de anime.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Atomic Monkey, Conta no Twitter de Tomokazu Seki, Intention via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!