The Witch and the Beast: Mangá tem adaptação em Anime anunciada

A edição de Setembro da Monthly Young Magazine da Kodansha revelou na sexta-feira (18/08) que o mangá The Witch and the Beast (Majo to Yajū) de Kōsuke Satake está inspirando uma adaptação em anime. O anúncio não especificou um formato (se série de Anime TV, Filme, OVA ou algum outro projeto) ou data de estreia para o anime.

A Kodansha Comics está lançando o mangá em inglês e descreve a história:

Guideau: uma garota selvagem com longas presas e olhos de fera. Ashaf: um homem de fala mansa com feições delicadas e um caixão amarrado às costas. Este par sinistro aparece um dia em uma cidade que é escrava de uma bruxa, que convenceu os habitantes da cidade de que ela é sua heroína. Mas Ashaf e Guideau sabem melhor. Eles têm contas a acertar e não hesitarão em remover qualquer um em seu caminho…

Kōsuke Satake lançou o mangá na Young Magazine da Kodansha no dia 3 de Novembro de 2016. O mangá mudou-se para a Monthly Young Magazine em 2021. A Kodansha publicou o 10º volume compilado do mangá na sexta-feira. A Kodansha Comics publicou o oitavo volume em inglês em 8 de Fevereiro.

The Witch and the Beast

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre equipe de produção, estúdio de animação, elenco de voz e previsão de lançamento serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!