One Punch Man: Mangá entra em hiato de 1 mês e retornará com novo arco

O criador do mangá Yūsuke Murata anunciou em sua conta no Twitter na quinta-feira (18/08) que o mangá One-Punch Man dele e da ONE entrará em hiato por um mês, antes de retornar com um novo arco. A equipe anunciará a data de retorno assim que for decidida.

A Viz Media está lançando a série digitalmente em sua antologia de mangás Weekly Shonen Jump e também está lançando a série impressa.

A Viz Media descreve a história do primeiro volume do mangá:

Toda vez que um vilão promissor aparece, Saitama bate neles com um soco! Ele pode finalmente encontrar um oponente que possa ir de igual para igual com ele e dar algum sentido à sua vida? Ou ele está condenado a uma vida de tédio superpoderoso?

Yusuke Murata e ONE lançaram o mangá One-Punch Man no site gratuito Tonari no Young Jump da Shueisha em 2012. A série é um remake do mangá original da ONE com o mesmo nome. A Shueisha publicou o 26º volume compilado do mangá em 3 de Junho. A Viz Media publicou o 23º volume do mangá em Outubro de 2021.

No Brasil, o mangá é publicado pela Editora Panini.

A adaptação em anime foi lançada em Outubro de 2015, com 12 episódios pelo Estúdio Madhouse com direção de Shingo Natsume. A segunda temporada estreou em 2019 e contou com a animação do Studio JC Staff.

O anime tem uma terceira temporada em produção.

O site de notícias da indústria de entretenimento Deadline informou em Junho que a Sony Pictures está preparando Justin Lin para dirigir uma adaptação cinematográfica do mangá.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

© Yusuke Murata (autor), ONE (autor original) / SHUEISHA

Fonte: Site OficialTwitter do anime One Punch-ManKudasai

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!