Shikizakura: mangá vai terminar no 4º volume em Janeiro 2023

O terceiro volume compilado da adaptação do mangá de Hayato Aoki do anime de produção original “ação de batalha de ficção científica de futuro próximo” Shikizakura da Chukyo TV e Sublimation revelou em 12 de Julho que o mangá terminará com seu quarto volume em 12 de Janeiro de 2023.

Aoki lançou o mangá na revista Monthly Action da Futabasha em Dezembro de 2020.

O primeiro episódio do anime estreou no evento online Anime Expo Lite em Julho de 2021. Anime Expo descreve o anime:

No lugar de Shikizakura (cerejeiras), onde as folhas de outono e as flores de cerejeira florescem e onde o mundo humano se cruza com o mundo demoníaco, um ritual para salvar o mundo humano está prestes a começar… Kakeru Miwa, um estudante do ensino médio, se envolve em uma batalha entre trajes energizados e oni que emergem do mundo demoníaco para atacar Onis se manifestando neste mundo possuindo humanos. Apenas “Yoroi”, traje motorizado que é uma fusão de segredos antigos e tecnologia de ponta, pode proteger as pessoas dos onis. Kakeru veste um Yoroi por acaso e se torna um membro semi-oficial de uma equipe que luta contra onis.

Determinado a se tornar um herói, Kakeru luta contra Onis para proteger Ouka Myojin, a sacerdotisa destinada a salvar o mundo. Na estação de Shikizakura, em meio às folhas de outono e uma enxurrada de pétalas de cerejeira, Ouka dança como sacerdotisa. No lugar onde o passado e o futuro, este mundo e o mundo alienígena, os pensamentos e esperanças das pessoas se encontram, começa uma história de ação-aventura heróica!

ShikizakuraO anime estreou na Chukyo TV em Outubro de 2021. O HIDIVE transmitiu o anime conforme foi ao ar no Japão e também transmitiu uma versão dublada em inglês.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!