Assassin’s Pride: Adaptação em mangá de Yoshie Katō chegou ao fim

A edição de setembro da revista Ultra Jump da Shueisha publicou o capítulo final da adaptação do mangá de Yoshie Katō da série de light-novels Assassin’s Pride de Kei Amagi na última sexta-feira (19/08). O 10º e último volume compilado do mangá será lançado em 19 de Outubro.

A Sentai Filmworks licenciou a adaptação em anime da light-novel e a transmitiu no Crunchyroll quando foi ao ar no Japão. A Sentai Filmworks descreve a história:

Em um mundo onde apenas os nobres exercem o poder sagrado da mana para travar a guerra contra as criaturas das trevas, uma curiosa ausência de habilidade coloca a jovem Merida em uma posição precária. Sob o disfarce de tutela, Kufa, uma assassina implacável, é enviada para avaliar as habilidades de Merida e determinar se ela é a verdadeira herdeira da prestigiosa família Angel. Se ela não corresponder às expectativas de sua família, outro plano mais implacável será acionado…

Yoshie Katō lançou o mangá na Ultra Jump em Maio de 2017. A Shueisha publicou o nono volume do mangá em 18 de Fevereiro.

Assassin'sKei Amagi lançou as novels com ilustrações de Nino Ninomoto em 2016. A Kadokawa publicou o 13º volume da novel em 19 de Março.

O anime de televisão estreou no Japão em Outubro de 2019.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Light-Novel aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!