Disgaea 7: Game anunciado com vídeo e lançamento para Janeiro 2023

A Nippon Ichi Software anunciou o jogo Makai Senki Disgaea 7 para os consoles PlayStation 4, PlayStation 5 e Nintendo Switch na terça-feira (23/08). O jogo será lançado no Japão em 26 de Janeiro de 2023.

O jogo se passará em um mundo demoníaco no estilo japonês e será estrelado por um espadachim chamado Fuji (dublado por Kaito Ishikawa) e uma jovem otaku chamada Piririka (dublada por Hiyori Nitta) que vão em uma jornada para recuperar o “Hinomoto Tamashii.”

Disgaea 7 também contará com 45 personagens genéricos, o maior número da franquia. O jogo também apresentará um “modo de batalha de IA online” pela primeira vez.

O jogo Disgaea 6: Defiance of Destiny lançado no Japão em Janeiro de 2021 para PS4Nintendo Switch. A NIS America lançou o jogo no Switch em Junho de 2021 na América do Norte e na Europa e em Julho de 2021 na Oceania. A Nippon Ichi Software lançou o jogo para PS5 no Japão em 16 de Junho.

Disgaea 6 Complete foi lançado para PS5, PS4 e PC na América do Norte e Europa em 28 de Junho e na Austrália e Nova Zelândia em 2 de Julho. Disgaea 6 Complete é uma nova versão do jogo que contém todo o conteúdo e DLC lançados anteriormente.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Famitsu via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!