Parasyte: Mangá de Hitoshi Iwaaki inspira uma adaptação em Série Live-Action coreana pela Netflix

A Netflix anunciou na quarta-feira (24/08) que está produzindo uma nova adaptação em live-action sul-coreana do mangá Parasyte (Kiseiju), de Hitoshi Iwaaki, intitulado Kiseiju: The Gray. A Netflix transmitirá o programa exclusivamente em todo o mundo.

Jeon So-nee (à esquerda na imagem acima), Koo Kyo-hwan (centro) e Lee Jung-hyun (à direita) estrelam a adaptação. Yeon Sang-ho (Train to Busan, Peninsula) está dirigindo o projeto e também está escrevendo roteiros com Ryu Yong-jae (Peninsula).

A produção é baseada no mangá, mas contará sua própria nova história. Jeon interpreta uma personagem que foi atacada pelos Parasitas, mas ela não é controlada por eles e está estranhamente coexistindo com eles. O personagem de Koo está perseguindo para encontrar sua irmã mais nova desaparecida. Lee interpreta o líder de The Grey, uma unidade de forças especiais que luta contra os Parasitas e cujo marido foi morto por eles.

Outras Informações:

O mangá original de Hitoshi Iwaaki foi serializado na revista Afternoon da Kodansha de 1990-1995. O mangá se passa em um mundo onde seres alienígenas chamados Parasitas vêm à Terra e começam a dominar os humanos entrando pelos narizes e ouvidos e se ligando ao cérebro. Um alienígena chamado Migi só é capaz de assumir o braço direito do estudante do ensino médio Shinichi Izumi e é incapaz de controlar Shinichi completamente. Migi e Shinichi aprendem a coexistir e os dois lutam contra outros parasitas que vêem os humanos apenas como comida.

O mangá inspirou mais recentemente uma adaptação para anime de televisão em 2014 e dois filmes live-action no Japão em 2014 e 2015.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!