Upotte!! Mangá volta a ser publicado após 3 anos

A edição de Outubro da revista Shōnen Ace da Kadokawa revelou na quinta-feira (25/08) que o mangá Upotte!! de Kitsune Tennouji retomará a serialização na próxima edição da revista que será lançada nas bancas e livrarias japonesas em 26 de Setembro, depois de estar em hiato desde Dezembro de 2019. Tennouji publicou uma história one-shot para o mangá na edição de Outubro.

A Sentai Filmworks licenciou a adaptação em anime do mangá e descreve a história:

Beijo beijo, bang bang! A corrida armamentista assume um novo desenvolvimento surpreendente quando os braços vêm com cabeças, pernas e corpos muito femininos anexados! Sim, na Seishou Academy toda garota é literalmente uma arma letal, e todas elas estão buscando a melhor chance de conseguir seu próprio soldado pessoal! Escusado será dizer que vai ser difícil para o recém-recrutado instrutor humano Genkoku se adaptar a trabalhar com um arsenal vivo de fofuras de alto calibre com nomes complicados como FNC (Funko), M 16A4 (Ichiroku), L85A1 (Eru) e SG 550 (Shigu). Especialmente porque muitos têm gatilhos de cabelo e não há colete à prova de balas que possa parar um co-ed realmente determinado!

Genkoku terá que reescrever o manual do operador sobre as relações aluno/professor, e rezar para que a descrição de seu trabalho não inclua ter que se despir e remontar um de seus cadetes no escuro. Mas infelizmente (para ele) FNC já está pensando em se tornar sua arma pessoal, e ela geralmente consegue o que almeja! et pronto para situações explosivas, rodadas de amour-piercing, tiros baratos em abundância e um instrutor de homeroom muito chocado!

Outras Informações:

Kitsune Tennouji lançou o mangá na revista Young Ace da Kadokawa em 2009 e mudou-o para Shōnen Ace em Abril de 2011. Kadokawa publicou o 13º volume compilado do mangá em Fevereiro de 2020. A obra ganhou adaptação em anime em Abril de 2012.

Outros títulos de mangá de Tennouji incluem Eden’s Bowy, Orfina e Orfina SAGA. Eden’s Bowy inspirou uma série de anime de televisão em 1999 e a ADV Films lançou o anime na América do Norte. A CMX Manga publicou o mangá Orfina em inglês.

Fonte: Conta no Twitter da Shonen Ace via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!