Lapis Re:LiGHTs, Game de smartphones terá seus serviços encerrados em Outubro

O site oficial para o projeto multimídia da “Magic x Idol” da Kadokawa e KLab GamesLapis Re: LiGHTs, anunciou na quarta-feira (31/08) que o game encerrará o serviço em 31 de Outubro.

As vendas da moeda “Shiny Stone” do jogo serão interrompidas em 31 de Agosto. Os clientes podem receber reembolsos em moeda não utilizada de 31 de Outubro a 31 de Dezembro.

O jogo foi lançado em Dezembro passado.

A franquia inspirou um anime de televisão que estreou em Julho de 2020. A Funimation transmitiu o anime quando foi ao ar no Japão.

O tema do projeto está em seu título completo, Lapis Re:LiGHTs ~Kono Sekai no Idol wa Mahō ga Tsukaeru~ (The idols in this world can use magic)“Asa no Hajime” escreveu o cenário e U35 projetou os personagens. Yoshitaka Murayama colaborou no cenário da visão de mundo e Zuji está forneceu a arte conceitual.

Além do anime e do jogo, a franquia também está inspirando novels e eventos ao vivo. O artista Hiroichi (High School DxD: Asia & Koneko’s Secret Contract!?) e Shingo Nagai lançaram um mangá para a franquia na revista Monthly Comic Dengeki Daioh da Kadokawa em Outubro de 2019 e terminaram o mangá em Janeiro de 2021.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do Game Lapis Re:LiGHTs, Yaraon! via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!