Trinity Trigger: Game RPG de ação e fantasia da FuRyu tem Trailer anunciando o lançamento no ocidente em 2023

A XSEED Games anunciou na quinta-feira (01/09) que lançará o jogo de RPG de ação e fantasia Trinity Trigger (Seito Jinki Trinity Trigger) da FuRyu e Three Rings na América do Norte para Nintendo SwitchPlayStation 4 e PlayStation 5 no início de 2023. jogo na Europa. A XSEED Games transmitiu um trailer de anúncio:

O jogo será lançado no Japão em 15 de Setembro.

A XSEED Games descreve a história:

Em uma era esquecida, os Deuses da Ordem e os Deuses do Caos desafiaram um ao outro pelo domínio em confrontos épicos que se espalharam dos céus para o continente de Trinitia. Esses confrontos quase destruíram o reino mortal, deixando armas maciças e poderosas conhecidas como Arma embutidas no solo. Os deuses terminaram seu conflito direto como resultado, com ambas as facções escolhendo um “Guerreiro Deus” para lutar em seu nome. Um dia, Cyan, um jovem que vive uma vida tranquila, descobre que foi escolhido como o “Guerreiro do Caos”. Preso a um destino cruel, Cyan parte com Elise e Zantis, dois companheiros obrigados a guiá-lo, em uma jornada para salvar o mundo… e desafiar os deuses.

O designer de personagens de EscaflowneNobuteru Yuki, está projetando os “visuais de visão de mundo” para o jogo e dos games Puzzle & Dragons e Xenoblade, Raita Kazama, está projetando os personagens. Yūra Kubota, de Octopath Traveler e Bravely Default II, está no comando do cenário. O compositor de Secret of ManaHiroki Kikuta, está compondo a música. A Domerica está fornecendo animação para o jogo.

Os designers de personagens Atsuko Nishida, Tomohiro Kitakaze e Megumi Mizutani da franquia Pokémon são os “Trigger Designers” do jogo.

O objetivo dos desenvolvedores é “ressuscitar um RPG clássico dos anos 90 para os dias modernos” com sentimentos de “descoberta, emoção, euforia e tensão”. O jogo pode ter de 1 a 3 jogadores.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!