Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation, História principal da novel original é listada para terminar no 26º volume

A Kadokawa postou uma lista na web para a publicação de 25 de Novembro de Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation Special Book e, a lista relata que a história principal da série de light novels Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation de Rifujin na Magonote “finalmente terminará no volume 26!”.

A Seven Seas Entertainment licenciou tanto a série principal de light-novels quanto a adaptação do mangá de Yuka Fujikawa. A empresa também licenciou o mangá spinoff Mushoku Tensei: Roxy Gets Serious (Mushoku Tensei: Roxy Datte Honki desu) de Shōko Iwami. A Seven Seas descreve a história de “fantasia épica e influente” das novels originais:

Expulso por sua família e vagando pelas ruas, um desempregado de 34 anos recluso pensa que atingiu o fundo do poço – assim como é atropelado e morto por um caminhão em alta velocidade! Despertando para se encontrar renascido como uma criança em um mundo de espadas e feitiçaria, mas com as memórias de sua primeira vida intactas, Rudeus Greyrat está determinado a não repetir seus erros do passado. Ele vai aproveitar ao máximo esta reencarnação ao partir para a aventura de uma segunda vida!

Rifujin na Magonote inicialmente serializou a história no Shōsetsuka ni Narō! (Let’s Become Novelists!) de 2012 a 2015. O selo MF Books da Kadokawa começou a publicar uma versão impressa em 2014. O 25º volume foi lançado em Setembro de 2021.

A adaptação do mangá de Fujikawa começou na revista Flapper Comic em Outubro de 2014. As novels ficaram em 8º lugar na lista tankoubon da edição de 2019 do guia Kono Light-Novel ga Sugoi!. As novels e os mangás têm um total combinado de 2,2 milhões de cópias no Japão até Outubro 2018.

A primeira parte da primeira adaptação em anime das novels estreou em Janeiro de 2021 e a segunda parte estreou em Outubro de 2021, após adiamento. A Funimation transmitiu a temporada.

O anime terá uma segunda temporada que está atualmente em produção. A Crunchyroll e Hulu estão agora transmitindo o anime, incluindo o episódio OVA não exibido com a série original, “Eris the Goblin Slayer”.

A desenvolvedora Aiming e a distribuidora Beaglee estão planejando lançar Mushoku Tensei ~Game ni Nattemo Honki Dasu~ (Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation – I’ll Seriously Try Even If It’s Made Into a Game) RPG como um jogo gratuito (com itens para compras no jogo) em dispositivos iOS e Android neste ano.

Mushoku Tensei

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Kadokawa via ANN

– Leia mais sobre Light-Novel aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!