Reki Kawahara: Autor de Sword Art Online e Accel World planeja nova série de Light-Novel Demon’s Crest

A editora de light-novels Dengeki Bunko da Kadokawa anunciou na segunda-feira (05/09) que o autor de Sword Art Online, Reki Kawahara, está escrevendo uma nova série de light-novels intitulada Demon’s Crest, com ilustrações da designer de personagens de K-ON! e 22/7, Yukiko Horiguchi / Shiromizakana. O primeiro volume será lançado em 10 de Novembro.

Demon's Crest

A história se passa em um jogo de realidade mista que combina realidade virtual e realidade aumentada. A história começa com o teste beta do novo MMO de fantasia de realidade virtual chamado Actual Magic, ou AM.

O aluno da sexta série Yūma Ashihara se maravilha com este MMO nascido de uma nova tecnologia e começa a jogar e limpar dungeons com seus amigos. Satisfeito com um dia de jogo e ansioso para jogar mais tarde, Yūma sai do jogo – ou assim ele pensou. Depois de limpar um chefe da dungeon, o avatar de Yūma é envolvido por uma estranha luz vermelha, após a qual ele perde a consciência. Quando Yūma acorda, ele desperta para um “Novo Mundo”, onde o VRMMO se combinou com o mundo real. Antes que ele seja capaz de processar completamente a situação, Yūma encontra sua bela colega de classe Sumika Watamaki – exceto que sua aparência mudou drasticamente para algo parecido com os monstros do jogo.


Reki Kawahara é mais conhecido por sua série de novels original Sword Art Online, que ele começou em 2001 e serializado de 2002 a 2008 em seu site. O selo Dengeki Bunko da Kadokawa começou a publicar uma versão impressa recém-editada em 2009, encerrando a história original com o arco Alicization“, como Kawahara havia escrito em seu site com o 18º volume em 2016. nova história em 2017 e agora está em seu 26º volume. A série inspirou spinoffs de novels e mangá, uma adaptação para anime de televisão com várias temporadas, um filme de anime e uma série de live-action proposta. Sword Art Online: Progressive, a série de novels spinoff de Kawahara está inspirando dois filmes próprios até agora.

Kawahara também escreveu a novel Accel World, que inspirou suas próprias adaptações de mangá, uma adaptação para anime de televisão e um filme de anime. Ele também escreveu a série de light novels The Isolator: Realization of Absolute Solitude.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Dengeki Bunko via ANN

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!