Stand My Heroes: OVA revela staff principal, título e lançamento em 2023

O site oficial para o novo original vídeo anime (OVA) do jogo para smartphone Stand My Heroes foi aberto na segunda-feira (05/09) e o site anuncia a equipe principal do novo anime, o título Stand My Heroes: Warmth of Memories e o lançamento no decorrer de 2023.

Hitomi Ezoe (diretor de episódios em JoJo’s Bizarre Adventure, Hozuki’s Coolheadedness) está dirigindo o anime no Studio MSC, o estúdio por trás do anime de televisão Stand My Heroes: Piece of Truth de 2019. Sayaka Harada (STARMYU, Code:Realize -Guardian of Rebirth-) também está voltando da série de televisão de 2019 para supervisionar os roteiros da série com Hajime Aida novamente creditado como consultor de cenário. Yukie Takayama (diretor de animação de episódios em STARMYU, Code:Realize -Guardian of Rebirth-) e a banda Fox Capture Plan (Rascal Does Not Dream of Bunny Girl Senpai, Salaryman’s Club) estão de volta do anime de televisão para desenhar os personagens e compor a música, respectivamente.

O site do novo anime usa o termo japonês geralmente usado para descrever um lançamento de streaming.


O jogo de quebra-cabeça otome para jogadoras se passa na moderna Tóquio em Matori, a unidade de controle de narcóticos dos investigadores do Ministério da Saúde, Trabalho e Bem-Estar. A protagonista, que tem o traço único de as drogas não fazerem efeito sobre ela, acaba trabalhando na unidade. Ela recruta pessoal de investigadores, ídolos, escritores, estudantes geniais do ensino médio, designers de topo, mordomos, médicos clandestinos e outros para formar equipes de heróis ikemen modernos para diferentes missões.

O OVA adapta a história adicional do mapa de eventos de personagens Narumi Seo que foi lançada no jogo original em Abril de 2018. Como tal, apresenta os heróis do Seo Research Lab que não apareceram no anime de televisão anterior.

O anime de televisão do jogo para smartphone Stand My Heroes estreou em 7 de outubro de 2019. A Funimation transmitiu o anime quando foi ao ar no Japão e a dublagem em inglês estreou em 14 de Outubro de 2019.

Hideyo Yamamoto (Strike the Blood, The Prince of Tennis II OVA vs. Genius 10, Code:Realize -Guardian of Rebirth-) dirigiu o anime de televisão na MSC.

O jogo foi lançado em 2016 e conquistou mais de 1 milhão de downloads.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do anime Stand My Heroes: Warmth of Memories, Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!