Tearmoon Empire: Série de Light-Novels tem Anime TV anunciado para 2023 com vídeo

A TO Books anunciou em sua conta no Twitter na terça-feira (06/09) que a série de light novels de Nozomu Mochitsuki, Tearmoon Empire, está recebendo um anime de televisão em 2023.

Confira o anúncio em vídeo:

Visual:

Yūshi Ibe (The Greatest Demon Lord is Reborn as a Typical Nobody, diretor assistente) está dirigindo o anime na SILVER LINK. Deko Akao (Komi Can’t Communicate, The Case Study of Vanitas) é responsável pelos roteiros da série. Mai Otsuka (The Demon Girl Next Door, Non Non Biyori) está projetando os personagens.

O elenco inclui Sumire Uesaka como a heroína Mia Luna Tearmoon.

A J-Novel Club licenciou a novel e a adaptação do mangá, e descreve a história:

Cercada pelos olhares cheios de ódio de seu povo, a princesa egoísta do caído Império Tearmoon, Mia, dá uma última olhada no sol sangrento antes que a lâmina da guilhotina caia… ! Com o tempo rebobinado e uma segunda chance de vida caindo em seu colo, ela se propõe a corrigir os incontáveis ​​erros que assolam o Império enfermo. Governança corrupta? Verificar. Problemas de fronteira? Verificar. Calamidades naturais e conflitos econômicos? Verificar. Meu, parece muito trabalho. Trabalho duro e Mia não combinam, então ela procura a ajuda de outras pessoas, começando com sua fiel empregada, Anne, e o brilhante ministro, Ludwig. Juntos, eles lutam dia e noite para restaurar o Império. Pouco a pouco, seus esforços incansáveis ​​começam a mudar o curso da história, empurrando todo o continente para um novo futuro. E por que a princesa egoísta mudou de ideia, você pergunta? Simples, ela não o fez. Ela só tem medo da guilhotina. Eles doem como o inferno, e Mia odeia mais a dor do que o trabalho.

Outras Informações:

Nozomu Mochitsuki lançou a série de novels no site Shōsetsuka ni Narō em Agosto de 2018 e a TO Books publicou o primeiro volume da novel impressa com ilustrações de Gilse em Junho de 2019. O 10º volume foi lançado em Maio de 2022 e o 11º volume será lançado em 10 de Setembro. A J-Novel Club publicou o oitavo volume digitalmente em Julho de 2022 e o publicará impresso em Março de 2023.

A TO Books publicou o primeiro volume da adaptação do mangá de Mizu Morino em Janeiro de 2020. O quarto volume compilado foi lançado em Fevereiro de 2022 e o quinto volume será lançado em 10 de Setembro.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no Twitter da TO Books, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!