Zom 100: Bucket List of the Dead, Filme Live-Action revela Vídeo, mais nomes para o elenco e estréia em 2023

A equipe de produção do filme live-action do mangá Zom 100: Bucket List of the Dead (Zom 100: Zombie ni Naru Made ni Shitai 100 no Koto) do escritor Haro Aso e do artista Kotaro Takata revelou mais membros do elenco, um vídeo dos bastidores e a estreia do filme em 2023 na terça-feira (06/09). O vídeo dos bastidores mostra a filmagem de algumas cenas de ação e perseguição.

Confira ao vídeo abaixo:

Mai Shiraishi (centro na imagem abaixo) interpreta a heroína Shizuka Mikazuki, uma garota que o protagonista Akira conhece durante uma corrida de suprimentos em uma loja de conveniência. Shuntarō Yanagi (à esquerda) interpreta Kenichirō “Kencho” Ryūzaki, amigo íntimo de Akira. Kazuki Kitamura (à direita) interpreta Gonzō Kosugi, o chefe emocionalmente abusivo de Akira em uma empresa exploradora.

Conforme anunciado anteriormente, Eiji Akaso estrelará como Akira. O filme será transmitido na Netflix em todo o mundo no próximo ano.

Yusuke Ishida (diretor da terceira unidade de Shin Godzilla, editor dos filmes live-action Moteki, Attack on Titan) está dirigindo um roteiro de Tatsurou Mishima (série Meet Sam and the monkey)Kōhei Chida é o produtor musical. Tarō Kawazu é o diretor de fotografia e Satoru Tanaka é creditado pela fotografia. Ryōta Eguchi está lidando com a arte. Masaharu Tanabe é o engenheiro de gravação de som e Eri Usuki é a edição.

Daniel P. Ferreira é o supervisor de efeitos visuais, enquanto Ryō Takatama é o produtor de efeitos visuais. Haruki Koketsu é o estilista e Rie Suda está cuidando do cabelo e da maquiagem. Sōichi Umezawa é creditado como diretor de maquiagem especial. Yuji Shimomura é o diretor de ação.

Viz Media licenciou o mangá e descreve a história:

Sobreviver a um apocalipse zumbi é melhor do que ser um escravo assalariado qualquer dia! Depois de passar anos trabalhando como escravo para uma empresa destruidora de almas, a vida de Akira perdeu o brilho. Ele mora em um apartamento cheio de lixo, seu salário é péssimo e ele não consegue nem reunir coragem para confessar seu amor à sua bela colega de trabalho. Mas quando um apocalipse zumbi devasta sua cidade, isso lhe dá o empurrão que ele precisa para viver por si mesmo. Agora Akira está em uma missão para completar todos os 100 itens em sua lista de desejos antes de… bem, chutar o balde.

O mangá estreou na revista Sunday GX da Shogakukan em Outubro de 2018. A Shogakukan publicou o 10º volume compilado do mangá em 18 de Fevereiro e publicará o 11º volume em 17 de Junho.

O mangá foi indicado para um prêmio Eisner.

A segunda temporada da série live-action do mangá Alice in Borderland (Imawa no Kuni no Alice) de Aso vai estrear em Dezembro. A primeira temporada estreou na Netflix em Dezembro de 2020. Foi a série de live-action mais vista no Japão em 2020 e ficou entre as 10 melhores da Netflix em 40 países e territórios em todo o mundo.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!