Eternal Yesterday / Eien no Kinō: Novel BL tem Série Live-Action anunciada

A novel Boys-love (BL) de Yuuri Eda, Eternal Yesterday (Eien no Kinō) está inspirando uma série de televisão live-action que vai estrear no Japão em 20 de Outubro.

Rio Komiya (Mashin Sentai Kiramager, Takara-kun to Amagi-kun, a direita na imagem abaixo) e Sora Inoue (Watashi wa Dareka no Kanojo, Sen wa, Boku o Egaku; à esquerda na imagem abaixo) estrelam como Kōichi Yamada e Mitsuru Ōmi, respectivamente.

A série de oito episódios irá ao ar durante o horário do “Drama Shower” como sua quarta colaboração com a editora de drama BL Tunku da Kadokawa. Ele vai estrear em 20 de Outubro às 25h20 (efetivamente, 21 de Outubro às 1h20 no horário do Japão) no canal MBS. Ele também será exibido na TV Kanagawa, Chiba TV, Teletama, Tochigi TV e Gunma TV e será transmitido na TVer, MBS Dōgaism, GYAO! e outros serviços. O canal oficial da Tunku no NicoNico Channel Plus transmitirá vídeos ocasionais de making-of e outros conteúdos especiais.

Enredo:

O romance adolescente segue dois garotos do ensino médio: o despreocupado e popular Kōichi e o inteligente, mas socialmente desajeitado Mitsuru. Eles não poderiam ser mais diferentes, mas descobrem que os opostos se atraem. Então, uma manhã, Kōichi é atingido por um caminhão bem diante dos olhos de Mitsuru. Kōichi se levanta na hora, sorrindo como se nada tivesse acontecido – mas lentamente, seus colegas começam a esquecer que Kōichi existiu…

Staff:

Keiichi Kobayashi (live-action Koi wa Hikari, He Won’t Kill, She Won’t Die, Gyakkō no Koro) está dirigindo e escrevendo a série. Yuma Bandō (Songs in The IDOLM@STER Starlit Season, Healin’ Good Precure, Fushigi Dagashiya Zenitendō) está compondo a música.

Outras Informações:

Yuuri Eda publicou a novel pela primeira vez sob o selo Cross Novels em 2002 e, a Hakusensha e Kadokawa publicaram novas edições. Yōko Tanji ilustrou a edição de Kadokawa, que foi lançada em março passado.

A série de light-novels Kabukibu de Eda e sua adaptação em mangá por Chizu Kamikō inspiraram uma adaptação de anime que estreou em Abril de 2017. Anime Strike transmitiu exclusivamente a série nos Estados Unidos. A Sentai Filmworks licenciou a série e a lançou em home video em 2018

A série híbrida de mangá/novela gourmet Sensei no Otoriyose (Sensei’s Mail-Order Food) de Asumiko Nakamura e Yuuri Eda inspirou uma série live-action estrelada por Osamu Mukai e Yukiya Kitamura em Abril.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Images(C)Yuuri Eda/Yōko Tanji/KADOKAWA (C)「永遠の昨日」製作委員会・MBS

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!