Sword Art Online: Progressive, 2º Filme Anime tem novo Trailer apresentando canção-tema de Eir Aoi

O site oficial para Sword Art Online the Movie -Progressive- Kuraki Yūyami no Scherzo (Scherzo of a Dark Dusk), o segundo filme da série de anime Sword Art Online the Movie -Progressive-, revelou um novo trailer na sexta-feira (09/09). O vídeo mostra a música tema de Eir Aoi, “Shinzо̄” (Heart).

Confira ao vídeo abaixo:

O single de “Shinzо̄” será lançado em 19 de Outubro no Japão.

O segundo filme será lançado em Japão em 22 de Outubro.

O site do filme anunciou em 22 de Agosto que o filme foi adiado devido a atrasos na produção causados ​​​​pelo COVID-19. A exibição avançada antecipada do filme em 24 de Agosto também foi cancelada. O filme estava programado para estrear no Japão em 10 de Setembro, juntamente com exibições IMAX do filme.

Ainda não há uma data de lançamento do filme para os cinemas fora do Japão.

O filme contará com um elenco de retorno. Além disso, Kaede Hondo interpretará Liten e Yūsuke Kobayashi interpretará Morte.

Ayako Kohno (diretor de unidade em Black Butler: Book of the Atlantic, High School Fleet, The Seven Deadly Sins the Movie: Prisoners of the Sky) está voltando para dirigir o filme na A-1 Pictures e Kento Toya (Sword Art Online: Alicization – War of Underworld, The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments) está voltando para desenhar os personagens. Yasuyuki Kai está novamente atuando como diretor de ação e Yuki Kajiura está retornando para compor as músicas.

A trilha sonora original do filme de Kajiura será lançada em 9 de Setembro, um dia antes da estreia do filme.

A franquia sediará um evento de 10º aniversário em 6 de Novembro em Tóquio. Os artistas Eir Aoi, ASCA e ReoNa, que cantaram todas as músicas-tema da série, estarão no evento. Juntamente com FictionJunction, eles apresentarão a música tema do 10º aniversário “Sо̄kyū no Fanfare” (Fanfare of the Blue Sky).

Sword Art Online ProgressiveO primeiro filme Sword Art Online the Movie -Progressive- Aria of a Starless Night estreou no Japão em Outubro 2021 nos cinemas padrão e IMAX e liderou as bilheterias japonesas no fim de semana de estréia.

Funimation anunciou em Setembro que apresentaria o filme nos cinemas padrões e IMAX nos Estados Unidos e Canadá em 3 de Dezembro 2021 e na Austrália e Nova Zelândia em 9 de Dezembro 2021. o Filme estreou em mais de 40 países e territórios ao redor do mundo. O filme estreou nos cinemas do Brasil em 10 de Março 2022.

A Funimation descreve o filme:

Este é um conto da época antes de “Lightning Flash” e “The Black Swordsman” serem conhecidos por esses nomes… No dia em que ela vestiu o NerveGear, Asuna Yuuki era uma estudante do terceiro ano do ensino médio que nunca tinha tocado em um jogo online antes. Em 6 de Novembro de 2022, o primeiro VRMMORPG do mundo, Sword Art Online, é oficialmente lançado. Mas os jogadores, ainda eufóricos por terem logado, repentinamente se encontram presos dentro do jogo quando o Mestre do Jogo os priva de qualquer forma de logout.

O Game Master então avisa: “Isso pode ser um jogo, mas não é algo que você joga”. Se um jogador morrer no jogo, ele morre no mundo real.

Ao ouvir isso, todos os jogadores entram em pânico e o pandemônio reina. Um desses jogadores é Asuna, mas apesar de ainda não conhecer as regras deste mundo, ela sai para conquistar o castelo de ferro flutuante, Aincrad, cujo pico é muito alto para ser visto. Conforme os dias passam neste mundo onde a morte nunca está muito longe, ela tem um encontro fatídico. E então, uma despedida…

Embora ela esteja à mercê da realidade diante de seus olhos, Asuna luta com todas as suas forças até que alguém apareça diante dela: o espadachim indiferente, Kirito…

Ayako Kohno (diretor de unidade em Black Butler: Book of the Atlantic, High School Fleet, The Seven Deadly Sins the Movie: Prisoners of the Sky) dirigiu o filme na A-1 Pictures e Kento Toya (Sword Art Online: Alicization – War of Underworld, The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments) desenhou os personagens. Yasuyuki Kai atuou como diretor de ação e Yuki Kajiura voltou para compor a música.

Eir Aoi irá realizar a música-tema “Shinzo” (Hearth)n-buna da banda Yorushika escreveu a música.

A série de light-novels Sword Art Online: Progressive foi lançada em 2012 como uma versão revisada das novels originais Sword Art Online de Kawahara. A história descreve a jornada de Kirito através do castelo flutuante de Aincrad desde o início, andar por andar. A Yen Press está publicando a série de novels Sword Art Online: Progressive em inglês, bem como duas adaptações de mangá.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic NatalieSite do Filme Anime Sword Art Online the Movie -Progressive- Kuraki Yūyami no Scherzo via ANN

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!