ATRI: My Dear Moments, Visual-Novel vai ganhar Anime TV pelo Studio TROYCA

No Aniplex Online Fest 2022 neste sábado (24/08), foi revelado que a visual-novel da Aniplex.exe, ATRI -My Dear Moments- vai ganhar uma adaptação em anime TV pelo Studio TROYCA.

Um anúncio em vídeo foi revelado:

Makoto Katō (Bloom Into You, Lord El-Melloi II’s Case Files: Rail Zeppelin Grace note) está dirigindo a série na Studio TROYCA e Jukki Hanada é responsável pela composição da série. Asuta Konno da Frontwing é creditado com a história original e, Yusano e Moto4 são creditados com os designs de personagens originais.

Visual:

O jogo para todas as idades também está recebendo uma adaptação de mangá que estreará na edição de Novembro da revista Comptiq da Kadokawa em 7 de Outubro. Jako está desenhando o mangá.

Aniplex.exe descreve ATRI -My Dear Moments-:

Ikaruga Natsuki, um garoto que perdeu sua mãe e sua perna em um acidente alguns anos antes, volta desiludido de uma vida dura na cidade grande para encontrar sua antiga casa rural meio engolida pelo mar. Deixado sem uma família, tudo o que ele tem em seu nome é o navio e o submarino que sua avó oceanologista lhe oferece e suas dívidas.

Sua única esperança de restaurar os sonhos para o futuro que ele perdeu é aproveitar a oportunidade que lhe foi apresentada pela suspeita cobradora de dívidas Catherine. Eles zarparam para vasculhar as ruínas afundadas do laboratório de sua avó, a fim de encontrar um boato de que um tesouro diz que ela saiu de lá.
Mas o que eles acham não são riquezas ou jóias: é uma garota estranha adormecida em um caixão no fundo do mar. Atri.

Atri é um robô, mas sua aparência e sua riqueza de emoções levariam alguém a pensar que ela é um ser humano vivo e que respira. Em gratidão por ter sido resgatada, ela faz uma declaração para Natsuki. “Quero cumprir a ordem final do meu mestre. Até que eu consiga, serei sua perna!

Em uma pequena cidade sendo lentamente envolvida pelo oceano, um verão inesquecível está prestes a começar para esse garoto e essa misteriosa garota-robô…

A Aniplex.exe lançou o jogo no PC em inglês, japonês, chinês simplificado e chinês tradicional em Junho de 2020. O jogo também está disponível no Nintendo Switch e no iOS e Android.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!