Sorcerous Stabber Orphen: Novo anime terá 3ª Temporada adaptando o ‘Urban Rama Arc’ em Janeiro 2023

O site oficial para o novo anime TV da série de light-novels Yoshinobu AkitaMajutsushi Orphen Haguretabi (Sorcerous Stabber Orphen), revelou que o anime está recebendo uma terceira temporada intitulada Majutsushi Orphen Haguretabi: Urban Rama-hen (Urban Rama Arc). O anime vai estrear em Janeiro, na Temporada de Inverno 2023.

Confira o anúncio em vídeo:

Visual:

Novos membros do elenco para a nova temporada incluem Daisuke Ono como Ed e Shiki Aoki como Lottecia.

Takayuki Hamana (Biblioteca War, Mushibugyō, The Prince of Tennis) está retornando das duas primeiras temporadas para dirigir a nova temporada no Studio DEEN, mas Kenji Konuta está substituindo Reiko Yoshida na composição da série. Yoko Kikuchi e Rio estão retornando da segunda temporada como designers de personagens e o novo diretor de CG é Shinsuke OshimaShinnosuke está novamente compondo a música.

A primeira temporada estreou em Janeiro de 2020 e terminou com 13 episódios. A Funimation transmitiu o anime em japonês com legendas em inglês conforme foi ao ar no Japão e também transmitiu uma dublagem em inglês. A segunda temporada estreou em Janeiro de 2021. A Funimation transmitiu novamente a série à medida que foi ao ar e também transmitiu uma dublagem em inglês.

Enredo:

A história da light-novel original apresenta o personagem Orphen, um Sorcerer drop-out da prestigiada Tower of Fangs. Sua jornada para salvar Azalie, uma garota que ele parecia ser uma irmã, o trouxe para a movimentada cidade de Totokanta. Aqui eles se reúnem pela primeira vez em cinco anos. Mas qual é a verdade por trás de sua transformação monstruosa e quais segredos estão por trás da Espada de Baldanders…?

Outras Informações:

Majutsushi Orphen Haguretabi

Akita começou a série de light-novels em 1994 com ilustrações de Kusaka. A série gira em torno do feiticeiro titular, cuja vida tranquila é interrompida pelo advento de um aprendiz e uma jovem mulher com uma espada que Orphen precisa. O anime comemora o 25º aniversário da série em 2019.

Os novels geraram o anime de 1998-1999 com o mesmo nome, bem como o anime de 1999-2000, Orphen: The Revenge. A ADV Films lançou ambos os animes na América do Norte também publicou mais tarde a adaptação do mangá das novels. A série de light-novel têm mais de 10 milhões de cópias impressas.

Muraji atualmente está serializando uma adaptação de mangá intitulada Majutsushi Orphen Haguretabi – Wa gaMei ni Shitagae Doll. O mangá está atualmente em hiato e retornará nesta primavera com um novo arco.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieSite do Anime Majutsushi Orphen Haguretabi via ANN

– Leia mais sobre Animes da Temporada de Inverno 2023 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!