Yurucamp△: Mangá de acampamento feminino entra em hiato até Fevereiro de 2023

O autor do mangá Afro anunciou na quinta-feira (29/10) no Twitter que seu mangá Yurucamp (Yurukyan△, Laid-Back Camp Δ) fará uma pausa e retomará a serialização em 3 de Fevereiro.

Além disso, o site de mangá Comic Fuz de Houbunsha começou a adicionar capítulos da série de mangás Mono de Afro na quinta-feira e adicionará novos capítulos todos os dias. A Houbunsha também publicará o arco de três capítulos “Fuji Excursion” (título temporário) para Mono a partir de 28 de Outubro na revista Manga Time Kirara Carat e no site Comic Fuz.

A série 4-koma Mono centra-se em três meninas do ensino médio que são membros do clube “Cinephoto”, que se concentra em estudos de fotografia e cinema e, um criador de mangá. O mangá segue essas quatro jovens em seus fins de semana juntas. A Houbunsha publicará o terceiro volume do livro compilado em 27 de Outubro no Japão.

Sobre Yurucamp:

O anime é baseado no “mangá de acampamento ao ar livre” de Afro, que segue duas jovens mulheres. Rin gosta de acampar sozinha ao longo dos lagos que oferecem uma vista panorâmica do Monte Fuji. Nadeshiko adora fazer passeios de bicicleta sozinha para lugares onde pode ver o Monte Fuji. Depois de se conhecerem, Rin e Nadeshiko fazem viagens para acampar, comem um copo de ramen juntos e apreciam a paisagem.

Afro lançou o mangá na Manga Time Kirara Forward da Houbunsha em 2015 e mudou para a Comic Fuz em 2019. A Houbunsha publicará o 14º volume compilado do mangá em 10 de Novembro. A Yen Press começou a lançar o mangá em inglês em Março de 2018 e lançou o 12º volume compilado em 27 de Setembro.

Um anime baseado no mangá estreou em Janeiro de 2018 e a Crunchyroll transmitiu a série de 12 episódios à medida que foi ao ar. A segunda temporada do anime estreou em Janeiro de 2021. No Brasil, a Crunchyroll lançou o anime com uma versão dublada em Português em 2022 e chegou a exibi-lo no bloco Toonami by Crunchyroll no canal de TV por assinatura Cartoon Network.

Um filme de anime baseado no mangá estreou em 1º de Julho.

Uma adaptação da série de televisão live-action do mangá original estreou em Janeiro de 2019.

O anime inspirou vários videogames e está inspirando seu primeiro jogo de smartphone para dispositivos iOS e Android este ano.

Yurucamp

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no twitter de Afro via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!