Let’s Go Karaoke! Filme Live-Action revela 2 membros para o elenco

O site oficial para a adaptação em filme live-action do mangá de Yama WayamaLet’s Go Karaoke! (Karaoke Iko!) revelou os dois principais membros do elenco do filme na sexta-feira (07/10).

Jun Saitō (à esquerda na imagem acima) interpretará a estudante do ensino médio Satomi Oka, enquanto Gou Ayano interpretará o membro da yakuza Kyouji Narita.

O filme será lançado no decorrer de 2023. Nobuhiro Yamashita (Linda Linda Linda, filme live-action Cream Lemon) está dirigindo o filme, com roteiro de Akiko Nogi (INU-OH, Library Wars, filme live-action I am a Hero).

Yen Press licenciou o mangá e lançou o mangá em 24 de maio. A Yen Press descreve o mangá:

Nada preocupa mais Satomi Oka do que a próxima competição de coral de sua carreira no ensino médio – até que ele é abordado por um estranho das sombras que exige: “Vamos de Karaokê!” Como um yakuza, Kyouji Narita não se assusta facilmente, mas uma perspectiva aterrorizante o levou a procurar a ajuda de Satomi. O chefe está realizando um concurso de karaokê, com o perdedor obrigado a fazer uma tatuagem para ser selecionada e aplicada de forma torturante pelo próprio chefe! Oka esteve em muitos ensaios vocais ao longo dos anos, mas nunca em sessões de karaokê com um gângster!!

Yama Wayama lançou o mangá como uma publicação dōjin em 2019 e a Kadokawa o publicou em Setembro de 2020. O mangá ficou em terceiro lugar no 14º Manga Taisho Awards em 2021. O mangá tem 500.000 cópias em circulação.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Let’s Go Karaoke! – Site do Filme Live-Action via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!