Love After World Domination: Mangá de Hiroshi Noda e Takahiro Wakamatsu vai terminar no próximo capítulo

A edição de Novembro da revista da Kodansha, Monthly Shonen Magazine revelou na quinta-feira (06/10) que o mangá de Hiroshi Noda Takahiro WakamatsuLove After World Domination (Koi wa Sekai Seifuku no Ato de), terminará com seu próximo capítulo em 5 de Novembro.

A Kodansha Comics começou a lançar o mangá em Outubro de 2021 digitalmente em inglês e descreve a história:

Há dois lados para cada moeda… luz versus escuridão, bem versus mal, amor versus ódio. Às vezes, a linha entre os dois fica tênue… e é tão, tão fácil de cruzar. Portanto, não é surpresa que Fudo Aikawa, também conhecido como Red Gelato do Gelato Five e herói para todas as pessoas, tenha se apaixonado pela vilã e membro da organização sombria Gekko, Desumi Magahara! Mas quando opostos como esses se atraem, há mais do que alguns obstáculos para o amor deles…! O que é um par como este para fazer?

Outras Informações:

Noda e Wakamatsu (Ningyohime no Gomen ne Gohan) lançaram o mangá Love After World Domination na revista Monthly Shonen em Outubro de 2019. A Kodansha publicará o terceiro volume do mangá em 8 de Abril 2021.

Love After World Domination

O mangá inspirou um anime de televisão que estreou no Japão em 8 de Abril 2022. A Crunchyroll transmitiu o anime quando foi ao ar no Japão e no Brasil lançou uma versão dublada em português.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!