Yuki Yuna Is a Hero: A Sparkling Bouquet, Game RPG de smartphones/browser vai ganhar portabilidade para consoles

A Entergram anunciou no domingo (09/10) que o jogo para smartphone Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru Hanayui no Kirameki (Yuki Yuna Is a Hero: A Sparkling Bouquet) será portado para um console ou consoles domésticos não especificados. Também não foram reveladas nenhuma previsão de lançamento.

O jogo Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru Hanayui no Kirameki foi lançado para dispositivos iOS e Android no Japão em Junho de 2017. Uma versão para PC estreou em Outubro 2021. O jogo é gratuito para jogar e inclui compras no aplicativo.

O jogo de smartphones e PC terminará seus serviços em 28 de Outubro.

As vendas da moeda “Shinju’s Blessing” no jogo terminaram em 30 de Setembro. A aceitação de reembolso da moeda terminará em 31 de Janeiro de 2023, com reembolsos programados para serem concluídos em 28 de Fevereiro.

O jogo inspirou um anime curto intitulado Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru Churutto! em Abril de 2021.

O anime de produção original Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru é uma série mahou shoujo e fantasia sombria produzido pelo Studio Gokumi com 12 episódios, que foi exibido pelo canal TBS entre Outubro à Dezembro de 2014.  No enredo original da história, durante a Era dos Deuses, no ano 300, Yuuna Yuuki leva uma vida comum como uma aluna do oitavo ano, mas ela também é membro do “Clube Herói”, um clube cujas atividades envolvem combater uma criatura misteriosa chamada “Vertex”.

O filme anime Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Washio Sumi no Shou foi exibido em 3 partes nos cinemas japoneses, em Março, Abril e Junho de 2017, respectivamente. O projeto do filme anime da franquia Yuuna wa Yuusha de Aru: Washio Sumi no Shou adapta a novel de Tahahiro e do ilustrador BunBun Washio Sumi wa Yusha de Aru (Washio Sumi is a hero)Projeto 2H é creditado como o criador original, Takahiro (Minato Soft) é creditado com os desenhos do plano original e BunBun é creditado com o design dos personagens originais.

O filme também foi adaptado para série em Anime TV como a primeira parte da 2ª Temporada de Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru que foi ao ar em 2017, sendo os 6 primeiros episódios. A segunda metade intitulada Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Yuusha no Shou, foi uma sequência direta da primeira temporada.

Tōko Kanno escreveu uma adaptação de mangá do anime Yuki Yuna Is a Hero de 2014 a 2018. A adaptação de mangá de Nitaka Ichifuji de Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Washio Sumi no Shōu foi lançada de 2017 a 2018.

A 3ª Temporada do anime Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru Dai-Mankai no Shou (Yuki Yuna Is a Hero: The Great Full Blossom Arc) foi lançada no Japão em Outubro 2021.

Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Famitsu, Conta no Twitter da Entergram via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!