Oshi no Ko: Anime vai estrear em 2023 com o 1º episódio tendo duração de 90 minutos

A equipe de produção do anime baseado no mangá de Aka Akasaka e ilustrado por Mengo YokoyariOshi no Ko (My Star), anunciou nesta já quinta-feira (13/10) no Japão que o anime vai estrear no decorrer de 2023 com um primeiro episódio estendido de 90 minutos. A equipe também revelou que Rie Takahashi interpretará a idol Ai. A equipe compartilhou o segundo visual:

Oshi no Ko 

Haverá um programa de transmissão ao vivo em 11 de Dezembro que contará com Takahashi e outros membros do elenco, bem como novas informações. O anime também terá uma exibição durante um evento para o outro trabalho de Akasaka, Kaguya-sama: Love is War em Akihabara.

Enredo:

Ai Hoshino, de 16 anos, é uma idol talentosa e bonita que é adorada por seus fãs. Ela é a personificação da pureza, mas nem tudo que reluz é ouro… Gorou Honda é uma ginecologista da zona rural e uma grande fã de Ai. Então, quando a idol grávida aparece em seu hospital, ele fica muito confuso. Gorou promete a ela uma entrega segura, mas mal sabe ele que um encontro com uma figura misteriosa resultaria em sua morte prematura, ou assim ele pensava.

Abrindo os olhos, Gorou se encontra no colo de sua amada idol e descobre que ele renasceu como Aquamarine Hoshino, o filho recém-nascido de Ai! Com seu mundo virado de cabeça para baixo, Gorou logo descobre que o show business está cheio de espinhos e que o talento nem sempre gera sucesso. Ele será capaz de proteger o sorriso de sua amada idol?

Staff:

Daisuke Hiramaki (Selection Project) e Chao Nekotomi (Love is Like a Cocktail) estão dirigindo a série no Studio DogaKobo. Jin Tanaka (The Misfit of Demon King Academy) está lidando com a composição da série. Kanna Hirayama (Rent-A-Girlfriend) está projetando os personagens.

Oshi no Ko

Outras Informações:

Akasaka e Yokoyari começaram a publicar o mangá Oshi no Ko na revista Weekly Young Jump da Shueisha em Abril de 2020. A editora publicou o sexto volume compilado em Novembro de 2021, seguido pelo sétimo em Fevereiro de 2022 no Japão. Aka Akasaka (Kaguya-sama: Love is War) o escreve enquanto Mengo Yokoyari (Kuzu no Honkai) o ilustra e a obra já ultrapassa 2 milhões de cópias acumuladas em circulação.

O mangá ganhou o primeiro lugar no sétimo “Next Manga Awards” (Tsugi ni Kuru Manga Taishō) em 2021. O mangá ganhou na categoria Melhor Manga Geral no 46th annual Kodansha Manga Awards deste ano. O mangá foi indicado para o 26º Prêmio Cultural Anual Tezuka Osamu deste ano. O mangá também foi indicado para o 14º e 15º Manga Taisho Awards. O mangá ficou em 7º lugar na lista dos 20 melhores mangás para leitores do sexo masculino na edição de 2022 do guia Kono Manga ga Sugoi! (This Manga is Amazing!). O mangá tem mais de 3 milhões de cópias em circulação.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!