Akiba’s Trip: Undead & Undressed, Game tem Vídeo revelando a versão Director’s Cut para PS4, Switch e PC

A Acquire anunciou na segunda-feira (17/10) que lançará o Akiba’s Trip 2 Director’s Cut (Akiba’s Trip : Undead & Undressed Director’s Cut), uma versão atualizada do jogo sequencial de Akiba’s Trip 2, para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC. O jogo será lançado em 20 de Abril de 2023 no Japão. A empresa transmitiu um trailer de anúncio:

Os jogadores que possuem as versões para PlayStation 4 ou PC do jogo original poderão atualizar seu jogo por meio de DLC pago. A nova versão incluirá todos os DLCs lançados anteriormente. Haverá uma edição de 10º aniversário para as versões PS4 e Switch, e incluirá um livro de arte, um guia e CDs de trilha sonora.

O jogo contará com novos conteúdos, incluindo uma nova rota Kati com a personagem Kati Raikkonen e um final “verdadeiro”.

A Acquire lançou o jogo Akiba’s Trip original para PSP em 2011 e uma versão atualizada, Akiba’s Trip Plus, para PSP em 2012. A Acquire lançou a sequência do jogo Akiba’s Trip 2 para PlayStation 3 e PlayStation Vita em 2013.

XSEED Games lançou Akiba’s Trip 2 na América do Norte como Akiba’s Trip: Undead and Undressed no PS3 e PS Vita e mais tarde no PS4 e PC. A NIS America lançou o jogo na Europa.

Os jogos Akiba’s Trip acontecem em uma reprodução do distrito de Akihabara, em Tóquio, onde o jogador deve lutar contra vampiros arrancando suas roupas e expondo-as à luz do sol.

A XSEED Games lançou o jogo Akiba’s Trip: Hellbound & Debriefed da Acquire para PS4, Switch e PC via Steam, GOG e Humble Store em Julho de 2021. O jogo é uma remasterização do Trip Plus de Akiba para PSP.

O jogo sucessor de Akiba’s Trip, Akiba’s Beat é o primeiro RPG de ação da franquia e foi lançado no Japão para PS4 em Dezembro de 2016 e para PS Vita em Março de 2017 após adiamentos. A XSEED Games lançou o jogo na América do Norte em Maio de 2017 e a PQube lançou o jogo na Europa no mesmo mês.

O jogo de navegador para PC Akiba’s Trip Festa! e o jogo Android foram lançados em Novembro de 2016.

A série de jogos inspirou o anime TV Akiba’s Trip: The Animation em Janeiro de 2017. A Crunchyroll transmitiu o anime online conforme foi lançado no Japão e a Funimation lançou uma versão com dublagem em inglês.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Akiba’s Trip : Undead & Undressed Director’s Cut, Gematsu via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!