Cyberpunk: Edgerunners, Anime pode NÃO ter 2ª Temporada

A popular mídia japonesa Famitsu realizou uma entrevista com Satoru Honma, produtor do anime Cyberpunk: Edgerunners e Hiroyuki Imaishi, diretor do projeto no Studio Trigger. A entrevista perguntou sobre diferentes detalhes da produção, como seus inícios e decisões sobre o conteúdo, mas uma questão em especial foi a que chamou a atenção em fóruns e redes sociais.

De referir que Cyberpunk: Edgerunners foi uma das surpresas mais agradáveis ​​do ano, mantendo uma pontuação média de 8,72 pontos na plataforma MyAnimeList e sendo uma das séries mais bem avaliadas de todo o ano de 2022. Portanto, não é de estranhar que os fãs estão esperando por informações sobre qualquer projeto de sequência que esteja em produção.

Infelizmente, o produtor Satoru Honma antecipou todos esses comentários durante a entrevista em questão e confirmou definitivamente que não há projeto de sequência planejado para esta série. O produtor afirmou:

  • Pessoalmente, gostaria de continuar trabalhando com estúdios japoneses para produzir mais projetos de animação no futuro, em parte porque recebemos um feedback tão bom. Mas, só para deixar claro, Cyberpunk: Edgerunners sempre foi uma produção independente e único, então não há um “estamos trabalhando na segunda temporada nos bastidores agora”. Mesmo que pudéssemos fazer uma sequência no futuro, não sei se seria uma segunda temporada ou uma produção completamente diferente.

A série de 10 episódios baseada no jogo Cyberpunk 2077 da CD PROJEKT RED estreou na Netflix em 13 de Setembro.

Enredo:

Os sonhos estão condenados a morrer em Night City, uma metrópole californiana futurista. Como um adolescente vivendo nas favelas da cidade, David Martinez tenta cumprir o desejo de sua mãe de chegar ao topo da Arasaka, a maior corporação de segurança do mundo. Para fazer isso, ele frequenta a prestigiosa Academia Arasaka enquanto sua mãe trabalha incansavelmente para manter sua família à tona. Quando um incidente com uma gangue de rua deixa a vida de David em frangalhos, ele se depara com o ciberprograma Sandevistan, uma prótese que dá ao usuário uma velocidade sobre-humana. Cheio de raiva, David implanta o dispositivo em suas costas e o usa para se vingar de um de seus algozes.

Isso faz com que ele seja expulso da academia, destruindo suas esperanças de deixar sua mãe orgulhosa. Ao ver as novas habilidades de David, a bela ladra de dados Lucyna “Lucy” Kushinada se oferece para se juntar a ele, dando-lhe um ingresso para a salvação. No entanto, juntando-se a Lucy, David entra no mundo dos Edgerunners, criminosos ciborgues que quebram qualquer lei por dinheiro. Edgerunners muitas vezes perdem suas vidas, se o cyberware não quebrar suas mentes primeiro; Mas em sua luta pela sobrevivência dentro de um sistema corrupto, David está disposto a arriscar tudo.

Outras Informações:

O game Cyberpunk 2077 é um jogo de ação e RPG desenvolvido e publicado pela CD Projekt Red com a participação do ator Keanu Reeves

Os jogadores assumem a perspectiva em primeira pessoa de um mercenário personalizável conhecido como V, que pode adquirir habilidades de hacking e máquinas com opções de combate corpo a corpo e à distância.

A CD Projekt lançou a “história de ação e aventura de mundo aberto” para PlayStation 4Xbox One e PC em Novembro de 2020.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

© 2020 CD PROJEKT S.A. All rights reserved

Fontes: Famitsu via Kudasai

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!