Tsuyokute New Saga: Light-Novel tem Anime TV anunciado para 2023 com vídeo

A ABC Animation postou um vídeo promocional na quarta-feira (19/10) para anunciar que a light-novel Tsuyokute New Saga de Masayuki Abe (New Saga Plus, um jogo de palavras no termo japonês para modo de repetição) está inspirando um anime de televisão que estreará em Julho, na Temporada de Verão 2023.

Confira ao anúncio em vídeo abaixo:

Visual:

Enredo:

A história se passa em um mundo devastado por uma invasão demoníaca. O protagonista Kyle subjuga o rei demônio com sua última força restante, mas então ele é enviado de volta quatro anos no passado. Armado com as memórias e experiências de sua vida passada, ele aproveita esta segunda chance na vida para garantir que a história trágica não se repita.

Elenco:

Yuma Uchida como Kyle

Hiro Shimono como Seran

Fairouz Ai como Lise

Asami Seto como Urza

Minami Takahashi como Sildonia

Staff:

Norikazu Ishigooka (diretor do episódio Midnight Occult Civil Servants) está dirigindo o anime na Sotsu Co., Ltd., Makaria e Yokohama Animation Lab. Nilitsu (Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?, The Executioner and Her Way of Life) está redigindo os designs de personagens de animação originais e Atsushi Asahi é creditado pelos designs de personagens. Kenta Ihara (Cautious Hero: The Hero Is Overpowered but Overly Cautious, Full Dive, Saga of Tanya the Evil, Uncle From Another World) é responsável pelos roteiros da série. Shachō (SOIL&”PIMP”SESSIONS) e Hironori Anazawa (Birdie Wing -Golf Girls’ Story-, Scarlet Nexus) estão compondo a música.

Outras Informações:

A AlphaPolis publica a série de light novels de Abe (com ilustrações de Ryūta Fuse) e a adaptação do mangá de Jun MiuraFuse e Miura desenharam ilustrações para celebrar as novidades do anime:

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2023 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!