Bartender: Mangá de Araki Joh e Kenji Nagatomo tem novo projeto de Anime anunciado

A Shueisha anunciou na sexta-feira (21/10) que o mangá Bartender do escritor Araki Joh e do ilustrador Kenji Nagatomo está inspirando um novo projeto de anime.

Como parte do anúncio, o anime também está trabalhando com um novo projeto chamado “BAR Katsu” para apoiar o prazer de bares e álcool. Os projetos como parte da colaboração ajudarão a explicar o apelo dos bares e do álcool. Os projetos incluem um site comunitário chamado BAR Katsu BASE.

Um anime de televisão anterior de 11 episódios baseado no mangá estreou no Japão em Outubro de 2006. Masaki Watanabe dirigiu a série no Palm Studio. Yasuhiro Imagawa escreveu os roteiros e foi responsável pela composição da série. Hirotaka Kinoshita desenhou os personagens. Shigemi Ikeda foi o diretor de arte. Kaoruko Ohtake compôs a música.

Shout! Factory e Anime Limited lançaram o primeiro anime em Blu-ray Disc em Janeiro de 2021. As empresas descrevem a série:

Situado no distrito de Ginza, em Tóquio, está o Eden Hall, um bar tranquilo que poucas pessoas conseguem encontrar. É dirigido pelo lendário barman Ryu Sasakura, um gênio em misturar a bebida certa para o cliente certo. Ao longo de seu período no Eden Hall, clientes de todas as esferas da vida, carregando todos os tipos de fardos, chegam para um copo divino no Hall e uma palavra gentil com Ryu, os quais ajudam a esclarecer seus problemas e reanimá-los para outra tentativa. na vida.

A Shueisha começou a serializar o mangá original em sua revista Super Jump em 2004 e o mangá mais tarde mudou para Grand Jump. O 21º e último volume compilado foi lançado em Fevereiro de 2012.

O mangá inspirou uma adaptação televisiva live-action que estreou no Japão em Janeiro de 2011.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do novo anime Bartender, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Fontes: Site do novo anime Bartender , Comic Natalie