Young Ladies Don’t Play Fighting Games: Mangá é listado com produção de uma Série Live-Action

Young Ladies Don't Play Fighting GamesA conta do Twitter para a livraria Kikuya em Sendai postou uma imagem na sexta-feira (21/10) do quinto volume do mangá de Eri Ejima, Tai Ari Deshita: Ojō-sama wa Kakutō Game Nante Shinai (Young Ladies Don’t Play Fighting Games), que lista que o mangá está inspirando uma série live-action.

O mangá também está inspirando um anime.

A Seven Seas está lançando o mangá em inglês e descreve a história:

A Kuromi Girls’ Academy é uma escola refinada e elegante que espera o melhor comportamento de suas jovens. Aya entrou nesta instituição de garotas ricas com uma bolsa de estudos e espera crescer tão adorável quanto sua colega e ídolo Shirayui. Mas Shirayui esconde um segredo terrível: ela é uma jogadora hardcore implacável, que fala lixo, encadeia combos, bate nas novatas e é uma gamer implacável! Poderia uma indulgência mútua em um combate de videogame sem barreiras se transformar em um relacionamento mais profundo entre essas duas garotas?

A Seven Seas lançará o quarto volume do mangá em 22 de Novembro.

Eri Ejima lançou o mangá Young Ladies Don’t Play Fighting Games na revista Monthly Comic Flapper da Kadokawa em Janeiro de 2020. O quinto volume foi lançado na sexta-feira, 21 de Outubro.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no Twitter da Kikuya Sensai via ANN

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

– Mais sobre Mangás? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!