Love All Play: Adaptação em mangá vai terminar no próximo capítulo

O 25º capítulo da adaptação em mangá por Dam Miyata, do anime de televisão baseado na novel de badminton de Asami Koseki, Love All Play, anunciou na sexta-feira (21/10) que o mangá terminará na revista online Tonari no Young Jump da Shueisha no próximo capítulo em 28 de Outubro.

O mangá foi lançado na Tonari no Young Jump em 8 de Abril. A Shueisha publicou o primeiro e o segundo volume compilado do mangá no Japão em 17 de Junho e 16 de Setembro, respectivamente.

O anime estreou nos canais YTV e NTV e suas afiliadas em 2 de Abril, indo ao ar todos os sábados às 17:30h (horário do Japão). O segundo cour estreou em 9 de Julho.

Enredo:

A história segue Ryō Mizushima, que se juntou ao time de badminton de seu ensino médio cheio de motivação – mas sem um treinador adequado, acabou na obscuridade. No entanto, ele acabou chegando ao torneio da província em sua força física. Agora ele se junta à prestigiosa equipe de badminton da Yokohama-Minato High School sob o comando do lendário treinador Ebihara e cercado por talentosos companheiros de equipe. Ele se esforça para se tornar um atleta de ponta e levar seu time do colégio para o torneio inter-high.

Outras Informações:

O selo Poplar’s Pureful publicou o primeira novel Love All Play em Maio de 2011 e, desde então, Koseki escreveu mais três novels subsequentes.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do Tonari no Young Jump via ANN

– Mais sobre Mangás? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!