World’s End Harem: Mangá original entra no arco final

A conta oficial no Twitter do mangá de ficção científica World’s End Harem (Shuumatsu no Harem) de LINK e Kotaro Shono anunciou no sábado (22/10) que o mangá entrará em seu arco final a partir de 4 de Dezembro no site Shonen Jump+ da Shueisha. Além disso, o mangá estará em pausa e não publicará novos capítulos em 6 e 20 de Novembro.

O mangá terminou sua primeira parte com o capítulo 85 em Junho de 2020 e entrou em hiato. O mangá foi retomado em Maio de 2021 e lançou sua segunda parte no site Shonen Jump+ com um novo título: Shūmatsu no Harem : After World.

O selo Ghost Ship da Seven Seas está publicando o mangá original em inglês e descreve a história:

O Vírus Matador de Homens: uma doença letal que erradicou 99,9% da população masculina do mundo. Mizuhara Reito está em sono criogênico nos últimos cinco anos, deixando para trás Tachibana Erisa, a garota dos seus sonhos. Quando Reito desperta do congelamento profundo, ele emerge em um novo mundo louco por sexo, onde ele mesmo é o recurso mais precioso do planeta. Reito e outros quatro garanhões recebem vidas de luxo e uma missão simples: repovoar o mundo engravidando o maior número possível de mulheres! Tudo o que Reito quer, no entanto, é encontrar sua amada Erisa, que desapareceu há três anos. Pode Reito resistir à tentação e encontrar seu verdadeiro amor?

Outras Informações:

World's End HaremO mangá Shuumatsu No Harem (World’s End Harem) começou a ser publicado na revista Shonen Jump + em Maio de 2016 e a Shueisha publicou o 16º volume em 2 de Setembro 2022.

Ghost Ship lançou publicará o 13º volume do mangá em inglês em 20 de Dezembro. A franquia de mangá tem mais de 8,5 milhões de cópias impressas.

O mangá ganhou uma adaptação em anime que estreou em Outubro de 2021.

LINK SAVAN lançaram um spinoff em cenário de fantasia intitulado World’s End Harem: Fantasia em 2018. O mangá é publicado na revista da ShueishaUltra Jump, na Shonen Jump+ e no app Young Jump!

Okada Andō lançou um spinoff de World End Harem: Fantasia intitulado Shuumatsu no Harem : Fanatasia Gakuen (World End Harem: Fantasia Academy) no app Ultra Jump em 19 de Maio.

Um terceiro mangá spinoff intitulado Shuumatsu não Harem: Britannia Lumiere, centrando-se em “meninos que lutam para encontrar sua único deusa”, será lançado nos apps da Shueisha, Shonen Jump+ e Manga Mee em 26 de Junho. Kira ETO e Link vão estar trabalhando no mangá.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no Twitter do mangá World’s End Harem via ANN

– Mais sobre Mangás? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!