Semana do Halloween: Os Simpsons faz paródia em anime com Lisa sendo a protagonista de Death Note

Todo ano, a série animada norte americana de TV Os Simpsons faz seu tradicional episódio de Halloween, intitulado Treehouse of Horror. Ao longo dos anos, a série da familia amarela já parodiou várias outras séries ao redor do mundo, inclíndo animações japonesas. Para este ano, eles voltam a colocar uma famosa animação japonesa em destaque, nada menos de Death Note.

O trecho do vídeo que está sendo repercutido nas redes sociais foi divulgado nesta terça-feira (25/10) e mostra Lisa Simpson como a portadora de um misterioso e poderoso “Death Tome”. O segmento é animado pela DR Movie, um estúdio sul-coreano que ajudou na produção de Death Note e conta com diversos easter eggs, incluindo versões em anime de Disco Stu e as gêmeas Sherri e Terri.

Abaixo, você confere este trecho:

Ainda na terça-feira (25/10), três imagens da paródia de Death Note de Os Simpsons também foram divulgadas, mostrando mais dos favoritos de Springfield na popular sitcom animada. Uma imagem do especial de terror mostra Disco Stu e uma possível versão em anime de Ned Flanders no fundo, enquanto outra imagem mostra Homer e Marge no mesmo estilo anime.

A roteirista de Os Simpsons, Carolyn Omine, prometeu compartilhar mais easter eggs do segmento de Death Note no Twitter durante a estreia do especial de Halloween Treehouse of Horror XXXIII em 30 de Outubro nos Estados Unidos. A série anual terá três partes e as duas outras seções oferece versões animadas de The Babadook e Westworld. O episódio será disponibilizado no Brasil pelos streamings do Grupo Disney.

Os especiais Treehouse of Horror estreiam desde 1990 e há diversas versões notáveis, mas nenhuma superou a genialidade de Treehouse of Horror V, que mostrou uma interpretação de O Iluminado, de Stanley Kubrick.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Twitter da Discussing Film – Link 1, Link 2 via IGN

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!