An Archdemon’s Dilemma – How to Love Your Elf Bride: Série de Light-Novels tem adaptação em Anime em produção

A conta oficial do Twitter da revista Comic Fire da Hobby Japan anunciou na quinta-feira (27/10) que a produção de uma adaptação em anime da série de light novels An Archdemon’s Dilemma – How to Love Your Elf Bride, de Fuminori Teshima, está em andamento.

A Hobby Japan publicou o primeiro volume da série de light-novels no Japão em Fevereiro de 2017 e publicará o 16º volume em 1º de Novembro.

A J-Novel Club está lançando a light novel An Archdemon’s Dilemma – How to Love Your Elf Bride em inglês. A empresa publicou o primeiro volume da light novel em Novembro de 2019 e publicará o 13º volume em 1º de Novembro. Descreve a história:

Zagan é um feiticeiro superpoderoso, mas vive recluso. E agora ele enfrenta seu maior teste… apaixonar-se! Zagan é temido pelas massas como um feiticeiro malvado. Tanto socialmente desajeitado quanto desbocado, ele passa seus dias estudando feitiçaria enquanto derruba qualquer invasor dentro de seu domínio. Um dia ele é convidado para um leilão sombrio, e o que ele encontra lá é uma escrava élfica de beleza inigualável, Nephy. Apaixonado à primeira vista, Zagan usa toda a sua fortuna para comprá-la, mas sendo um pobre conversador, ele não tem ideia de como interagir adequadamente com ela. Assim, começa a estranha convivência de um feiticeiro que não tem ideia de como transmitir seu amor e sua escrava que anseia por seu mestre, mas não tem ideia de como atraí-lo.

Hako Itagaki lançou a adaptação do mangá da light-novel na Comic Fire em Fevereiro de 2018. A Hobby Japan publicou o primeiro volume compilado do mangá em Agosto de 2018 e publicará o nono volume em 1º de Novembro.

O J-Novel Club publicou o primeiro volume compilado do mangá em inglês digitalmente em Julho de 2021 e publicou o oitavo volume em 12 de Outubro.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre estúdio de animação, equipe de produção, elenco de voz e data de lançamento serão divulgados futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Conta do Twitter da Comic Fire, Comic Natalie via ANN

– Saiba mais sobre Light-Novels clicando neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!