The Most Heretical Last Boss Queen: From Villainess to Savior, Novels tem Anime TV anunciado para Julho 2023 com Vídeo

A Ichijinsha anunciou na sexta-feira (28/10) que a light novel de Tenichi e Suzunosuke, The Most Heretical Last Boss Queen: From Villainess to Savior (Higeki no Genkyō to naru Saikyō Gedō Last Boss Joō wa Min no tame ni Tsukushimasu.) vai estrear em Julho, na Temporada de Verão 2023. A MBS está transmitindo um teaser trailer para o anime.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

Enredo:

A Seven Seas Entertainment está lançando as light-novels originais e a adaptação do mangá em inglês, e descreve a história:

Pride Royal Ivy tem apenas oito anos quando percebe que foi reencarnada, destinada a se tornar a futura rainha má e chefe final de um jogo otome. Ela tem tudo nesta nova vida: sagacidade afiada, poderes de nível de chefe e influência sobre o reino como princesa da coroa. Determinada a semear desespero e destruição por toda a terra, ela… Espere, que tipo de futuro podre é esse?! A Princesa Orgulho decide abandonar o plano maníaco de vilã e proteger os interesses amorosos masculinos, trapaceando para salvar todos que puder! Este chefe final acabará ganhando a adoração de seu reino?

Elenco:

Ai Fairouz como Pride, a princesa do reino

Maaya Uchida como Steyr, meio-irmão do Orgulho

Haruka Tomatsu como Tiara, a segunda princesa do reino

Staff:

Norio Nitta (Kami-sama Minarai: Himitsu no Cocotama) está dirigindo o anime no Studio OLM Team Yoshioka. Deko Akao (Pokémon: Journeys, Noragami) é responsável pela composição da série. Hitomi Kōno está projetando os personagens. Hanae Nakamura, Tatsuhiko Saiki, Kanade Sakuma e Junko Nakajima estão compondo a música.

Outras Informações:

Tenichi começou a serializar a história original no site Shōsetsuka ni Narō em Abril de 2018, onde ainda está em andamento. A Ichijinsha começou a publicar a história em edições impressas com ilustrações de Suzunosuke, começando com o primeiro volume em Junho de 2019. A editora lançou o quinto volume em 4 de Abril. A Seven Seas publicou o segundo volume em 31 de Maio.

Matsuura lançou a adaptação do mangá das novels no site Zero-Sum Online em Março de 2020 e a Ichijinsha publicou o terceiro volume do mangá em 31 de Janeiro. A Seven Seas publicou o segundo volume em 21 de junho.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do Anime The Most Heretical Last Boss Queen, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2023 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!