Fatal Frame: Mask of the Lunar Eclipse, Game será lançado em inglês em Março 2023

A KOEI Tecmo Games anunciou na segunda-feira (31/10) que Fatal Frame: Mask of the Lunar Eclipse, a quarta entrada principal da franquia de videogame de terror Fatal Frame, será lançada digitalmente em inglês para Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Windows PC via Steam em 9 de Março de 2023.

A edição digital deluxe do jogo apresenta um Rogetsu Isle Dinner Party Costume Set, um livro de arte digital e trilha sonora original. Quem comprar o jogo antes de 22 de Março de 2023 também pode baixar o bônus de compra antecipada do Traje Exclusivo Ruka “Roupa Marie Rose” da série Dead or Alive. Aqueles que pré-encomendarem o jogo também receberão uma variedade de trajes, e aqueles que jogarem o jogo no mesmo dispositivo em que jogaram Fatal Frame: Maiden of Black Water receberão um bônus de salvamento de dados de um “Chapéu da Câmera Obscura”.

A Nintendo lançou originalmente Fatal Frame: Mask of the Lunar Eclipse (Project Zero: Mask of the Lunar Eclipse) para o console Wii em 2008. O jogo não recebeu um lançamento em inglês na época.

A Nintendo descreve a história:

Quando os protagonistas eram crianças, eles visitaram a ilha isolada de “Ilha Rōgetsu”. No meio de um festival, eles desapareceram misteriosamente. O título começa quando as meninas decidem voltar e visitar a ilha novamente em busca das memórias perdidas daquele dia. Tente repelir fantasmas invasores, contando apenas com um brilho fraco de uma lanterna e uma câmera com a capacidade de fotografar coisas inimagináveis, a Camera Obscura.

O jogo Fatal Frame original segue uma heroína que usa uma Camera Obscura que pode fotografar espíritos. Ela se envolve com espíritos em uma casa em ruínas de estilo japonês e outros ambientes que deram ao título (e seus muitos acompanhamentos) um ambiente japonês particular.

A KOEI Tecmo lançou uma versão atualizada do jogo Fatal Frame: Maiden of Black Water em várias plataformas em Outubro de 2021.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!