Smile of the Arsnotoria: Game de smartphones vai ter o seus serviços encerrados

A conta do Twitter para o jogo de RPG para smartphone da Nitroplus, Smile of the Arsnotoria (Warau Arsnotoria) anunciou na segunda-feira (31/10) que o jogo terminará o serviço em 31 de Março de 2023 e não será mais lançado em inglês devido ao serviço de finalização da versão japonesa.

Warau Ars Notoria - Nitroplus

Smile of the Arsnotoria foi lançado no final de Fevereiro de 2021, após um atraso em relação ao lançamento planejado para 2020. O jogo gira em torno dos professores e meninas em uma academia de magia.

O ilustrador de Re:ZERO -Starting Life in Another World-, Shinichirou Otsuka forneceu os designs dos personagens principais. Hajime Ninomae está encarregado do rascunho original e do cenário principal. A Nitroplus, Ruroo, Masa, Sinov Mimori, Uiro Yamada e Satoru Minamoto e outros ilustradores também estão fornecendo designs de personagens. Good Smile Company publicou o jogo.

O jogo inspirou uma adaptação para anime de televisão que estreou em 6 de Julho e terminou no 12º episódio no final de Setembro. A Crunchyroll transmitiu o anime conforme ele foi ao ar no Japão.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no Twitter japonês do game Smile of the Arsnotoria via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!