Summer Time Rendering Another Horizon: Game tem 2º Vídeo Promocional apresentando a Gameplay

O canal oficial no Youtube da MAGES. para o “jogo de aventura de salto temporal” Summer Time Rendering Another Horizon, baseado no game franquia Summer Time Rendering, divulgou nesta quarta-feira (02/11) segundo vídeo promocional, que mostra a jogabilidade da “aventura do salto no tempo”.

Confira ao vídeo abaixo:

O jogo vai ser lançado em 26 de Janeiro 2023.

O jogo terá seis rotas seguindo seis personagens principais e contará com um elenco de retorno do anime.

Summer Time Rendering Another Horizon também estará disponível como uma caixa de edição limitada, que contará com um livro de estratégia com ilustrações originais e um CD da trilha sonora original.

“jogo de aventura de salto temporal” Summer Time Rendering Another Horizon será lançado no PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Summer Time Rendering

A adaptação em anime estreou em 14 de Abril às 24:00 (efetivamente, 15 de abril à meia-noite no horário do Japão) nos canais Tokyo MXBS11 e TV Kansai. O serviço de streaming Disney+ transmitiu o anime exclusivamente no Japão e a Walt Disney Company licenciou para transmitir o anime com exclusividade globalmente. O TVer também o transmitirá no Japão após a transmissão. A série teve um total de 25 episódios que cobriu todo o mangá.

Shueisha descreve a história:

Ao saber da morte de Ushio, Shinpei retorna para sua cidade natal, Wakayama City, em Hitogashima e se reúne com a família de seu amigo de infância. O funeral corre bem, mas sob a superfície algo estranho está se formando na ilha. Que mistérios o aguardam nesta ilha isolada de verão?

Staff:

Ayumu Watanabe (Space Brothers, Children of the Sea) está dirigindo o anime com animação do Studio OLMHiroshi Seko (Jujutsu Kaisen, Attack on Titan, Mob Psycho 100) é o responsável pelo roteiro e composição da série. Miki Matsumoto (Major 2nd, Angels of Death) está projetando os personagens. Kusanagi (Higurashi: When They Cry – GOU e SOTSU, 22/7) está encarregado da arte. Os compositores da série NieRKeiichi Okabe, Ryuichi Takada e Keigo Hoashi estão cuidando a música na MONACA.

A música tema de abertura é “Hoshi ga Oyogu” (The Stars Swim) pela banda de rock Macaroni Enpitsu. O artista cadode irá interpretar a música tema de encerramento da primeira metade do anime. A música final “Kaika” será sua estréia major.

Outras Informações:

Yasuki Tanaka lançou o mangá Summer Time Rendering na Shonen Jump + em Outubro de 2017 e o 13º e último volume do mangá será lançado em 2 de Abril 2021. A Shueisha lançou seu serviço MANGA Plus com a versão em inglês do mangá em Janeiro de 2019.

Em uma mensagem comemorando o anúncio inicial do anime em Janeiro, Tanaka discutiu sobre ir com a equipe do anime para explorar locais na prefeitura de Wakayama. Um verdadeiro jogo de fuga foi feito para rodar na ilha de Tomogashima em Wakayama neste verão e uma adaptação live-action está em andamento.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Canal no Youtube para Summer Time Rendering Another Horizon, Gamer via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!