Busu ni Hanataba o: Mangá de comédia romântica de Roku Sakura é listado com Anime

A conta oficial do Twitter para a filial da loja Hiroshima Animate postou uma foto mostrando o 12º e último volume compilado do mangá de Roku Sakura, Busu ni Hanataba o (April showers bring forth May flowers, ou literalmente Flowers for Ugly) na quinta-feira (03/11). A faixa de capa envolvente do volume relata que o mangá está inspirando um anime. O anúncio não especifica o formato do anime (se série de anime TV, filme anime, OVA ou algum outro projeto).

Enredo:

O mangá centra-se em Hana Tabata, uma garota que constantemente se deprecia, se considera feia e se mantém apenas para si mesma. Ela passa seu tempo cuidando das flores que decoram sua sala de aula – mas tem o cuidado de fazer isso apenas de manhã quando ninguém está por perto, pois tem medo de ser ridicularizada por ser uma “uggo que cuida de flores bonitas”. Mas um dia, o cara mais popular da turma, Ueno, a vê cuidando das flores.

Outras Informações:

Roku Sakura lançou o mangá na revista Young Ace da Kadokawa em Abril de 2016 e terminou em 2 de Setembro deste ano.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre equipe de produção, estúdio de animação, elenco de voz e previsão de lançamento serão divulgadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Twitter da Animate Hiroshima via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!