Dances with the Dragons: Série de Light-Novels entra no arco final

A Shogakukan listou o 22º volume da light-novel de Labo Asai, Saredo Tsumibito wa Ryū to Odoru: Dances with the Dragons (lit: Even So, Sinners Dance with Dragons: Dances with the Dragons) como o início de seu arco final.

O arco final da light-novel terá uma publicação contínua de três meses começando com o 22º volume, que será lançado em 20 de Dezembro, seguido pelo 23º volume, que será lançado em 18 de Janeiro 2023.

O 21º volume mais recente da light-novel foi publicado há quatro anos, em Março de 2018.

Enredo:

A história gira em torno de “jushiki” (lit. spell equations) que governam a constante quântica “h” da ação, mudam as leis da física em escala local, dão origem a explosivos TNT e gás venenoso e causam incríveis fenômenos físicos como o plasma e a fusão nuclear. Dois “jushikishi” (equacionistas de feitiço) que usam jushiki na batalha são Gayus (que lida com a má sorte com o tato) e a bela e cruel portadora de espadas Gigina. Estes dois caçadores de recompensas são apanhados em uma batalha com dragões na cidade de Eridana e na intriga de grandes nações.

Outras Informações:

A Shogakukan descreve a história como o “trabalho final que fundou o gênero de light-novels sombrias que mudou o conceito de light-novels”.

Asai lançou a série de novelas de Saredo Tsumibito wa Ryuu para Odoru com ilustrações de Miyagi em 2003 e mudou de editoras da revista Sneaker Bunko da Kadokawa para Gagaga Bunko da Shogakukan em 2008. (Após a mudança do editor, Asai reescreveu a história e adicionou “Dances with the Dragons” subtitulando a série). O ilustrador Zain substituiu Miyagi a partir do volume 14 nas publicações da Gagaga BunkoYaku Haibara adaptou a história em mangá na revista Beans Ace de Kadokawa e a própria editora publicou um volume em 2006. A série também inspirou vários Dramas CDs.

As light-novels inspiraram uma adaptação para anime de televisão, que estreou em Abril de 2018. A Crunchyroll transmitiu o anime quando foi ao ar no Japão e a Funimation transmitiu um simuldub em inglês do anime.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site oficial da Shogakukan – Link 1, Link 2 via ANN

– Leia mais sobre Light-Novel aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!