Naoko Yamada vai dirigir o próximo longa-metragem do estúdio Science SARU

A diretora Naoko Yamada (K-ON!, The Heike Story, A Silent Voice) confirmou em uma entrevista ao site de notícias internacional de animes, Anime News Network na segunda-feira (07/11) que ela e o estúdio de animação Science SARU estão trabalhando em um longa-metragem. Yamada está dirigindo o projeto ainda sem título e atualmente está trabalhando no storyboard.

Naoko Yamada é uma diretora veterana em vários trabalhos da Kyoto Animation, antes de deixar o estúdio e se mudar para a Science Saru como diretora em 2021. Lá ela dirigiu The Heike Story, seu primeiro trabalho com o estúdio, que estreou em Setembro de 2021. Ela dirigiu seu segundo projeto com o estúdio, um filme de anime original intitulado Garden of Remembrance (imagem à direita) em 2022 e ela apresentou a estreia mundial do filme no evento Scotland Loves Anime recentemente realizado em Outubro.

Na Kyoto Animation, ela dirigiu alguns dos trabalhos mais icônicos do estúdio, incluindo K-ON!A Silent VoiceLiz and the Blue BirdTamako Market e Tamako Love Story. Ela também foi a diretora da série em Hibike! Euphonium.

Ela está dirigindo um episódio de anime para a série de antologia original do Amazon Prime Video Japan, Modern Love: Tokyo ~Samazama na Ai no Katachi~ (Various Forms of Love) que estreia em 21 de Outubro.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!