TiMi Studio, da chinesa Tencent está trabalhando em um mobile game de Monster Hunter

A desenvolvedora chinesa TiMi Studio Group, uma subsidiária do conglomerado chinês Tencent, anunciou na terça-feira (08/11) que está trabalhando em um novo jogo para celular baseado na franquia de jogos de ação Monster Hunter da CAPCOM. O anúncio não revelou mais detalhes sobre o jogo, a não ser que “reproduzirá as ações de caça que definem a franquia Monster Hunter”.

O TiMi Studio Group é mais conhecido por desenvolver o Call of Duty Mobile, bem como o jogo Pokémon Unite. Este último estreou para smartphones em Setembro de 2021.

Monster Hunter: World foi lançado mundialmente no PlayStation 4 e Xbox One em Janeiro de 2018. O jogo se tornou o jogo mais vendido da CAPCOM em Janeiro de 2020, quando teve 15 milhões de cópias em circulação (físicas e digitais).

A expansão Monster Hunter World: Iceborne foi lançada para PlayStation 4 e Xbox One em Setembro de 2019 e estreou para PC via Steam em Janeiro de 2020. O jogo geral lançou sua atualização gratuita “final” em outubro de 2020.

Monster Hunter Rise foi lançado no Nintendo Switch em Março de 2021 e depois lançado no PC via Steam em 12 de Janeiro 2022. O jogo ultrapassou 8 milhões de cópias vendidas em vendas físicas e digitais em todo o mundo. A expansão Monster Hunter Rise: Sunbreak estreou para Switch e PC via Steam em 30 de Junho.

Os jogos da franquia enviaram um acumulado de 78 milhões de unidades em Setembro de 2021.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do TiMi Studio Group, Gematsu via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!