Megami no Café Terrace: Anime tem Teaser em vídeo, informações e mês de estréia

O site oficial para a adaptação em anime do mangá de comédia romântica de Kouji SeoMegami no Café Terrace (The Café Terrace of the Goddesses) revelou nesta quinta-feira (10/11) o elenco principal, equipe de produção, visual principal, teaser trailer e estreia em Abril, na Temporada de Primavera 2023.

Visual:

O elenco principal inclui:

Masaaki Mizunaka como Hayato Kasubake

Azumi Waki ​​como Shiragiku Ono

Aya Yamane como Riho Tsukishima

Sayumi Suzuhiro como Ami Tsuruga

Asami Seto como Akane Hooji

Ruriko Aoki como Ōka Makuzawa

Staff:

Satoshi Kuwabara (Black Jack, The Quintessential Quintuplets) está a realizar o anime na Tezuka Productions, Keiichirō Ōchi (The Demon Girl Next Door, The Quintessential Quintuplets) está a cargo dos guiões da série, Masatsune Noguchi (Hakushon Daimaō, My Home Hero) está projetando os personagens, Shu Kanematsu (Castle Town Dandelion, My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!) e Miki Sakurai (The Quintessential Quintuplets, My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!) estão compondo as músicas.

Enredo:

Megami no Café Terrace é uma comédia romântica de harém que se concentra em Hayato Kasukabe, um homem que entrou na Universidade de Tóquio em sua primeira tentativa, mas recebe a notícia da morte de sua avó. Ele volta ao café de sua família e sua casa de infância pela primeira vez em três anos, mas lá ele encontra cinco meninas trabalhando no café, todas alegando ser parte da família de seu avô.

Outras Informações:

Kouji Seo (Fuuka, A Town Where You Live, Suzuka) lançou o mangá na Weekly Shōnen Magazine da Kodansha em Fevereiro de 2021. A Kodansha publicou o sexto volume compilado do mangá em 17 de Junho e publicará o sétimo em 16 de Setembro.

O mangá está recebendo uma colaboração com a série de jogos de luta Street Fighter da CAPCOM.

Kouji Seo lançou a série Fuuka na Weekly Shōnen Magazine em 2014 e a série terminou em Abril de 2018. A Kodansha publicou 20 volumes para o mangá. A Crunchyroll lançou os capítulos do mangá digitalmente simultaneamente com seu lançamento no Japão. A Kodansha Comics lançou os volumes da série digitalmente e o 20º volume foi lançado em Janeiro de 2019. A adaptação para anime do mangá estreou em Janeiro de 2017. A Crunchyroll transmitiu a série conforme foi ao ar no Japão e a Funimation transmitiu uma dublagem em inglês .

Seo terminou seu mangá de 27 volumes Kimi no Iru Machi (A Town Where You Live) no mesmo dia em que lançou Fuuka. O mangá inspirou uma adaptação para anime de televisão pelo Studio GONZO em 2014, bem como quatro volumes originais de anime de vídeo.

O mangá Suzuka de 18 volumes de Seo foi publicado de 2004 a 2007. A Del Rey lançou parte da série impressa e, em seguida, a Kodansha Comics lançou a série completa digitalmente. Uma adaptação para anime de televisão foi ao ar em 2005 e a Funimation lançou a série em DVD.

Por enquanto isso é tudo, Informações sobre equipe de produção, elenco de voz, estúdio de animação e previsão de lançamento serão divulgadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site do Anime Megami no Café Terrace via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis eInstagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!