The Weakest Tamer Began a Journey to Pick Up Trash: Novel de fantasia tem Anime TV anunciado

A TO Books anunciou na sexta-feira (11/11) que a light novel de The Weakest Tamer Began a Journey to Pick Up Trash (Saijaku Tamer wa Gomihiroi no Tabi o Hajimemashita), de Honobonoru500 e Nama, está inspirando uma adaptação para anime de televisão. O site teaser do anime revelou o visual principal abaixo para o anime, mas não revelou mais informações.

The Weakest Tamer Began a Journey to Pick Up Trash

A Seven Seas Entertainment licenciou tanto a novel quanto sua adaptação em mangá e descreve a história:

A jovem Ivy não consegue descansar. Embora ela tenha algumas lembranças de sua vida passada, ela renasceu em um mundo tipo RPG na classe mais fraca e, pior, como a mais fraca. Como uma domadora sem estrelas, até seus pais não querem nada com ela, e ela logo percebe que deve sobreviver sozinha. Ela aprende a viver da terra e a salvar o que pode dos restos de outras pessoas. Mas quando Ivy consegue domar Sora, um lodo humilde, tudo muda para os dois. Há algo especial sobre este pequeno monstro frágil, e os cuidados de Ivy vão trazer o melhor de ambos!

Outras Informações:

Honobonoru500 começou a serializar a história de The Weakest Tamer Began a Journey to Pick Up Trash no site Shōsetsuka ni Narō em Novembro de 2018, onde ainda está em andamento. A TO Books começou a publicar a história impressa com ilustrações de Nama, começando com o primeiro volume em Novembro de 2019. A TO Books lançou o sétimo volume da novel em 20 de Junho 2022, com o oitavo volume em 19 de Novembro 2022. A Seven Seas Entertainment lançou o primeiro volume da novel na América do Norte em 25 de Outubro.

Fukino lançou a adaptação do mangá no site de mangás da TO Books, Comic Corona, em Fevereiro de 2020. A TO Books publicou o terceiro volume do mangá em 15 de Fevereiro, com o quarto volume em 15 de Novembro 2022. A Seven Seas Entertainment lançou o primeiro volume compilado do mangá em 14 de Junho 2022.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre estúdio de animação, equipe de produção, elenco de voz e previsão de lançamento serão divulgadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do anime The Weakest Tamer começou a Journey to Pick Up Trash, Comic Natalie via ANN

– Saiba mais sobre Light-Novels clicando neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!