Dead Mount Death Play: Mangá do autor de “Durarara!!” tem Anime TV anunciado para Abril 2023 com vídeo

A Square Enix anunciou na terça-feira (15/11) que o mangá Dead Mount Death Play de Ryohgo Narita e Shinta Fujimoto está inspirando um anime de televisão que estreará em Abril, na Temporada de Primavera 2023. A King Amusement Creative está transmitindo um teaser trailer para o anime.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

Enredo:

A Yen Press publica o mangá em inglês à medida que os capítulos são lançados no Japão. A Yen Press descreve a história do mangá:

É um confronto para as eras quando o herói lendário enfrenta o necromante do deus cadáver, mas quando a poeira baixa, algo não está certo… Nos momentos finais de seu confronto épico, a jogada final do deus cadáver foi totalmente inesperada — magia de reencarnação! Através do espaço e do tempo, um garoto chamado Polka Shinoyama desperta sentimentos… não exatamente ele mesmo… Quem poderia esperar que a batalha climática entre o bem e o mal acabaria assim??

Elenco:

Yuki Sakakihara como Polka Shinoyama
Inori Minase como Misaki Sakimiya
Yuma Uchida como Takumi

Staff:

Manabu Ono (Sword Art Online: Alicization, Saki, Sakura Wars the Animation) está dirigindo o anime e também está supervisionando os roteiros da série enquanto os escreve ao lado de Yukie Sugiwara (Overlord, The Vampire Dies in No Time) e Yoriko Tomita (My Dress-Up Darling, As Miss Beelzebub likes it). Takaharu Ōkuma (Diary of Our Days at the Breakwater) é creditado como “subdiretor”, enquanto Yoshiki Kitai é creditado como assistente de direção. A GEEK TOYS está animando a série. Hisashi Abe (Chobits, Gunslinger Girl, Psycho-Pass: Sinners of the System) está projetando os personagens. Takayuki Yamaguchi é o diretor de som. HALF H·P STUDIO é creditado pela produção de som F.M.F. (Yūki Nara, eba, Kana Utatane) está compondo a música.

Outras Informações:

Ryohgo Narita e Shinta Fujimoto lançaram o mangá na revista Young Gangan da Square Enix em Outubro de 2017. A Square Enix publicou o nono volume compilado do mangá em 25 de Abril e publicará o 10º volume em 25 de Novembro. A Yen Press publicou o oitavo volume do mangá em 27 de setembro.

Shinta Fujimoto (Red Raven) lançou a adaptação em mangá da light novel Baccano! em Young Gangan em Outubro de 2015 e terminou em Janeiro de 2017. A Square Enix publicou o terceiro e último volume compilado do mangá em Abril de 2017. A Yen Press licenciou o mangá e publicou os capítulos digitalmente simultaneamente com o lançamento japonês e também publicou os volumes do mangá fisicamente.

Ryohgo Narita começou a série de light novels em andamento, Baccano! com ilustrações de Katsumi Enami em 2003. A Yen Press está lançando a série na América do Norte. A série inspirou um Anime em 2007.

As novels de Narita, Durarara!! com arte de Suzuhito Yasuda inspiraram várias adaptações, incluindo anime de televisão, videogames e séries de mangá. A Yen Press publica as light novels e mangás na América do Norte. O primeiro arco das novels terminou em 2014 com o 13º volume, e Narita relançou a série como Durarara!! SH.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2023 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!