My Clueless First Friend: Mangá tem Anime TV anunciado para 2023 com Vídeo

Um site foi aberto na quarta-feira (16/11) para anunciar a adaptação em anime do mangá de Taku Kawamura, My Clueless First Friend (Jijou wo Shiranai Tenkousei ga Guigui Kuru). O site revelou o elenco principal e a equipe do anime, estreia no decorrer de 2023, teaser visual e teaser do vídeo promocional:

Visual anime:

Kawamura desenhou uma ilustração para comemorar o anúncio.

Enredo:

A Square Enix Manga & Books licenciou o mangá e descreve a história:

Uma garota solitária e sombria da quinta série é alvo de bullying e provocações implacáveis ​​de seus colegas – isto é, até que um novo garoto entra em cena. O amigável Takada é tão sem noção quanto bem-intencionado, mas de alguma forma ele possui a habilidade mágica de começar a tirar “Grim Reaper” Nishimura de sua concha. À medida que os alunos do ensino fundamental experimentam juntos toda a diversão de um verão infantil – de ir à piscina, colher girassóis e assistir a fogos de artifício – uma amizade incomum floresce!

Elenco:

O elenco principal do anime inclui:

Konomi Kohara como Akane Nishimura

Shizuka Ishigami como Taiyo Takada

Staff:

Shigenori Kageyama (DYNAMIC CHORD, Himawari!, Himawari Too!!) ​​está dirigindo o anime no Studio Signpost e Chikashi Kadekaru (Mieruko-chan, Juni Taisen: Zodiac War) está desenhando os personagens. Takafumi Hoshikawa (Shaman King Storyboard, Unit Diretor) e Shogo Yasukawa (Food Wars! Shokugeki no Soma, Ayakashi Triangle) estão encarregados dos roteiros da série e Toshio Masuda (Kamisama Kiss, Naruto) está compondo a música.

Outras Informações:

Taku Kawamura lançou o mangá na revista Gangan Joker da Square Enix em Maio de 2018. A Square Enix publicou o primeiro volume compilado do mangá em Outubro de 2018 e o 13º volume será publicado em 22 de Novembro. A Square Enix Manga & Books publicou o primeiro volume em inglês em 7 de Março e o segundo volume em 6 de Junho.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do anime My Clueless First Friend – Link 1, Link 2, Link 3; Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!