Bye Bye, Earth: Novel de fantasia de Tow Ubukata tem Anime anunciado

A Crunchyroll, WOWOW e Sony Pictures anunciaram na quarta-feira (16/11) que estão produzindo uma adaptação para anime da novel Bye Bye, Earth de Tow Ubukata. Embora as empresas não tenham anunciado uma data de estreia para o anime, elas revelaram que o anime será exibido no canal de televisão por assinatura WOWOW no Japão e será transmitido na Crunchyroll “em mais de 200 países e territórios”.

Enredo:

A história da novel se passa em uma Terra onde todas as pessoas assumem a forma de animais. Bell é a única garota no mundo sem as características dos animais. Ela sai para descobrir se existem outros seres como ela. Bell empunha uma espada e se envolve nas lutas entre as cidades e o mundo exterior.

Outras Informações:

A novel de fantasia Bye Bye, Earth de Tow Ubukata, foi lançada pela primeira vez em dois volumes em Dezembro de 2000 com arte de Yoshitaka Amano. A obra então recebeu uma nova edição em quatro volumes de 2007 a 2008 com ilustrações de Hyung-Tae Kim.

Ryū Asahi lançou uma adaptação de mangá dos romances na revista Young King Ours de Shonengahosha em Janeiro de 2020 e terminou recentemente em 29 de Julho. A Shonengahosha lançou o quarto e último volume compilado do mangá em 30 de Setembro.

As novels Mardock Scramble de Ubukata inspiraram adaptações de filmes de anime e mangá. Ubukata também escreveu os roteiros de anime como Ghost in the Shell Arise, Heroic Age, Fafner, Psycho-Pass 2 e Human Lost. O Wit Studio e Ubukata revelaram o projeto Moonrise (título provisório) em Dezembro de 2018 e uma novel de prólogo em inglês para o projeto estreou naquele mês.

O trabalho de estreia de Ubukata, Kuroi Kisetsu (The Black Season), ganhou o primeiro prêmio Sneaker Taisho Gold Prize em 1996. Sua novel Mardock Scramble ganhou o Nihon SF Taisho Award em 2003. Sua novel histórica The Universe Revealed, lançado em 2009, ganhou o Booksellers Award, o Yoshikawa Prêmio Eiji para Novos Escritores e um Prêmio Naoki.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para noviadades.

Fonte: ANN

– Saiba mais sobre Light-Novels clicando neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!