Studio NUT produz o Anime TV Bullbuster que estréia em 2023

A Kadokawa revelou na sexta-feira (18/11) que a franquia Bullbuster está recebendo uma adaptação para anime de televisão que estreará em 2023.

Bullbuster

A franquia terá uma apresentação no palco do evento Kitakyushu Pop Culture Festival em 27 de Novembro.

Enredo:

Na história do anime, um jovem engenheiro chamado Tetsurō Okino, que desenvolveu o novo robô Bullbuster, é transferido para a Hato Industries, uma empresa que extermina animais nocivos. Lá, a empresa e seu presidente Kōji Tajima enfrentam uma misteriosa forma de vida chamada “Kyojū”. Como uma pequena empresa que está sempre com pouco dinheiro, Hato deve sempre contabilizar todas as despesas, como combustível e mão de obra do piloto. E, claro, tiros perdidos não são tolerados. A empresa está sempre presa entre seus ideais de extermínio de Kyōju e a realidade da economia.

Staff:

O diretor de cinema Hiroyuki Nakao e PICS são creditados com o planejamento e trabalho original. O criador do mangá Eisaku Kubonouchi (desenho de personagens original de Carole & Tuesday) é o designer de personagens original. Hiroyasu Aoki (diretor de Hero Mask) está dirigindo o anime e está encarregado dos roteiros da série no Studio NUT. Takahisa Katagiri (diretor de animação de FLCL Progressive, Hero Mask) está adaptando os designs de Kubonuouchi para animação e também é o diretor chefe de animação. Junji Okubo (Soberanodesign de monstro) é o designer mecânico.

As estrelas do anime: (da esquerda para a direita na imagem acima)

Asami Seto como Arumi ikaidō
Yuuki Takada como Miyuki Shirogane
Shinichiro Miki como Kōji Tajima
Shoya Chiba como Tetsurou Okino
Ken Uo como Kintaro Kataoka
Taiten Kusunoki como Ginnosuke Mutō

Outras Informações:

A franquia começou como um livro conceitual lançado nos eventos Comic Market (Comiket) e COMITIA. O livro centra-se no conceito de “Esta é uma história de herói robô economicamente legítima”. Os membros da equipe do projeto incluem Nakao, Kubonouchi, o escritor de ficção científica Yūya Takashima e Okubo.

A Kadokawa publicou dois romances na franquia. Nakao é creditado com o trabalho original e Seiji Ebihara escreveuas novels.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Já conhece a Loja Anime Xis? Visite: LojaAnimeXis.com.br
Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!