Lycoris Recoil: Anime vai ganhar peça teatral no Japão em Janeiro 2023

O anime de televisão original do diretor Shingo Adachi, Lycoris Recoil, está inspirando uma peça de teatro que será exibida no Tennozu Galaxy Theatre em Tóquio de 7 a 15 de Janeiro de 2023.

O elenco inclui:

Kawauchi Misato como Chisato Nishikigi
Sakiho Motonishi como Takina Inoue
Mikako Ishii como Mizuki Nakahara
Nonoka О̄buchi como Kurumi
Keigo Kitamura como Mika
Natsuki Mieda como Kusunoki
Marina Tanoue como Fuki Harukawa
Sakura Ayaki como Sakura Otome
Anna Ijiri como Erika Janome
Kento Ono como Shinji Yoshimatsu
Himeka Araya como Himegama
Rintarō̄ Takeuchi como Robô
Hiroki Nakada como Majima

Akira Yamazaki está dirigindo a peça. Yо̄ Hosaka está escrevendo o roteiro.


O anime estreou em 2 de Julho. A Crunchyroll está transmitindo o anime conforme vai ao ar no Japão e também está transmitindo uma versão dublada em português. A Crunchyroll descreve o anime:

Para estes dias de paz ―― há um segredo por trás de tudo.

Uma organização secreta que previne crimes: “DA – Ataque Direto”. E seu grupo de agentes só de garotas: “Lycoris”. Esta vida cotidiana pacífica é tudo graças a essas jovens. A elite Chisato Nishikigi é o agente Lycoris mais forte de todos os tempos. Ao lado está Takina Inoue, a talentosa mas misteriosa Lycoris. Eles trabalham juntas em uma de suas filiais – Café LycoReco.

Aqui, os pedidos deste café variam de café e doces a puericultura, compras, ensino de japonês para estudantes estrangeiros, etc. São principalmente tarefas impróprias para Lycoris.

A pacifista de espírito livre e otimista, Chisato. E a fria e eficiente Takina. Começa o caótico dia a dia dessa dupla incomparável!

O anime é a estreia na direção de Adachi. Antes deste anime, Adachi foi o designer de personagens e diretor de animação chefe de Sword Art Online e Wagnaria!! (Working!!)Imigimuru (This Art Club has a Problem!) está projetando o anime para televisão e a A-1 Pictures está produzindo o projeto. Asaura, autor de Ben-To, redigiu a história. Kimika Onai (roupas Nogizaka46, Sakurazaka46) desenhou os uniformes dos personagens.

O anime retrata o “cotidiano absurdo” da loira Chisato Nishikigi e da morena Takina Inoue. Chika Anzai da voz à Chisato e Shion Wakayama da voz à Chisato Takina.

ClariS canta o tema de abertura “ALIVE”. Sayuri está interpretando a música tema de encerramento “Hana no Tō” (Flower Tower).

As seiyuus Chika Anzai e Shion Wakayama estiveram na exibição antecipada dos três primeiros episódios no TOHO CINEMAS Kinshichō Rakutenchi em Tóquio em 12 de Junho.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

(c)Spider Lily/アニプレックス・ABCアニメーション・BS11

Fontes: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!