Dragon Ball Super: Mangá será retomado com novo arco em Dezembro 2022

A edição de Janeiro de 2023 da revista V Jump da Shueisha anunciou na segunda-feira (21/11) que o mangá Dragon Ball Super de Toyotarō será retomado com um novo arco na edição de Fevereiro de 2023 da revista, que a Shueisha publicará em 21 de Dezembro.

O novo arco contará com os adolescentes Goten e Trunks como super-heróis e contará uma história prequél para o filme Dragon Ball Super: Super Hero, antes de passar para uma adaptação do próprio filme.

Toyotarō lançou o mangá na V Jump em Junho de 2015 como uma adaptação do anime Dragon Ball Super, embora o mangá divirja do anime de várias maneiras. O mangá anunciou que faria uma pausa “para se preparar para o próximo arco”, depois de publicar seu 87º capítulo em 19 de Agosto. A Shueisha publicou o 19º volume no Japão em 4 de Agosto.

A Viz Media está publicando o mangá online assim que estrear no Japão e publicará o 17º volume compilado (imagem à direita) em 6 de Dezembro.

Dragon Ball Super: Super Hero é o segundo filme de animeda franquia Dragon Ball Super. O filme estreou no Japão em 11 de junho. O filme vendeu cerca de 498.000 ingressos por cerca de 670 milhões de ienes (cerca de US$ 4,99 milhões) em seus dois primeiros dias. O filme arrecadou 2.442.861.650 ienes (cerca de US$ 18,11 milhões) em 7 de Agosto.

Crunchyroll e a Sony Pictures estão exibindo o filme nos cinemas em todo o mundo neste verão, com a maior abertura de todos os tempos para um filme de anime. As exibições incluem tanto o áudio original em japonês com legendas quanto versões com dublagem. As empresas distribuirão o filme em “todos os continentes, incluindo América do Norte, América Latina, Europa, Austrália/Nova Zelândia, África, Oriente Médio e Ásia (excluindo o Japão)” em 13 idiomas dublados e 29 legendados.

Tetsuro Kodama dirigiu o filme e Naoki Satō compôs a música. Nobuhito Sue foi o diretor de arte, Chikashi Kubota foi o diretor de animação e Jae Hoon Jung foi o diretor de CG. O criador do mangá original de Dragon Ball, Akira Toriyama, trabalhou na história original, roteiro e designs de personagens do filme.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site da revista V Jump, Site da franquia Dragon Ball via ANN

– Mais notícias de Mangas? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!